Marilinda Barros Fotografia

Marilinda Barros Fotografia Fotografando com muito carinho, responsabilidade e respeito. Fotografando com muita dedicação, respeito e profissionalismo.

  Pra lembrar que a cura é um desejo íntimo que nasce e arde em nós mesmos.Ninguém pode te curar. Tudo o que chega em ti...
18/11/2021

Pra lembrar que a cura é um desejo íntimo que nasce e arde em nós mesmos.
Ninguém pode te curar. Tudo o que chega em ti sempre foi só seu.
Não esqueça de valorizar suas buscas e entregas.

  de caminhos que a gente percorre e pessoas que nos atravessam.
18/11/2021

de caminhos que a gente percorre e pessoas que nos atravessam.

  do ensaio da minha amiga sendo a maravilhosa que ela é!
18/11/2021

do ensaio da minha amiga sendo a maravilhosa que ela é!

O mais maravilhoso nessa foto é ter a certeza de que enquanto existem pessoas que te julgam e te condenam. Existem pesso...
15/11/2021

O mais maravilhoso nessa foto é ter a certeza de que enquanto existem pessoas que te julgam e te condenam. Existem pessoas que te apoiam.
Gratidão por esse espaço de cura e crescimento.
Por esse ancoramento e guiança.
Por essas mulheres potentes e amorosas.
Ver esses sorrisos e olhares repletos de positividade me cercando me deixam em energia de paz e tranquilidade.
Que em todas as nossas jornadas os caminhos possam ser lapidados por pessoas de bem.
Que assim seja 🧙🌻

Lembrança de um dia das bruxas mágico!

A bruxinha que habita em mimSaúda a bruxinha que habita em vc!
15/11/2021

A bruxinha que habita em mim
Saúda a bruxinha que habita em vc!

"Llévame con tus alas de luzÁguila, tráenos medicinaDel viento, del aire, de las estrellas, del solBrillando, me guía el...
15/11/2021

"Llévame con tus alas de luz
Águila, tráenos medicina
Del viento, del aire, de las estrellas, del sol
Brillando, me guía el camino

Cura, cura, cura, cúrame
Sana todo lo que yo llevo
Agradezco por mi vida
A Pachamama yo te amo"

Vcs iriam curtir muito se conseguissem sentir o aroma desse lírio mimoso.Ele chega de noite e o seu aroma toma conta do ...
20/10/2021

Vcs iriam curtir muito se conseguissem sentir o aroma desse lírio mimoso.
Ele chega de noite e o seu aroma toma conta do ambiente.
Esses bulbos estão comigo desde 2006, eu e minha mãe tínhamos várias espécies deles quando moramos em Marabá. Quando fui morar no RJ eles ficaram com ela. Quase nunca floresciam. Depois que voltei "roubei" de vez e agora eles se espalharam pelo quintal.
Hoje trago as flores pra perfumar a casa E depois elas viram macerado como aprendi com a E um dia há de ser um perfume com muito muito, muito amor. Pq existem sentimentos indescritíveis que levam a gente para lugares de afeto. Esse lírio tem o cheiro da minha mãe

Uma nação desgovernada pagando caro por ignorância e intolerância.
07/09/2021

Uma nação desgovernada pagando caro por ignorância e intolerância.

Saudade de fotografar...Mini ensaio ☆Chuva de toda tarde marcando presença, foram 30 minutinhos de ensaio, mas deu tudo ...
02/09/2021

Saudade de fotografar...
Mini ensaio ☆
Chuva de toda tarde marcando presença, foram 30 minutinhos de ensaio, mas deu tudo certo! Curti bastante o resultado 🤩

Meninas de 15 adoram ☆ 😎

Só pq eu estou morrendo de saudade de fotografar Agora vou postar todos os ensaios que tenho aqui no meu arquivo! Vcs qu...
01/09/2021

Só pq eu estou morrendo de saudade de fotografar Agora vou postar todos os ensaios que tenho aqui no meu arquivo! Vcs que lutem rsrs

Ensaio de uma família que eu AMO muito! Que me acolhe e Que eu acolho, que eu adoro estar perto e fico muito feliz quando eles estão em casa ou a gente tá espalhando amor pelo mundo.
Tio Mancha é O melhor, sagitariano né amores? A gente gosta de graça.
A May é minha amiga de longa data, mas nunca fomos tão conectadas como nos últimos anos. Te amo minha irmã, tu e toda tua prole ❤

Saudade não é somente sobre mergulhar na dor.Saudade também faz a gente abrir os olhos para as coisas boas. A energia Bo...
30/08/2021

Saudade não é somente sobre mergulhar na dor.
Saudade também faz a gente abrir os olhos para as coisas boas. A energia Boa das pessoas, sentir orgulho de todo esforço e perseverança.
As vezes a gente sente saudade de uma pessoa que passou na nossa vida e mostrou pra gente algo importante, inesquecível. Mas a verdade é que a gente só enxerga no outro o que existe em nós.
E disso não podemos esquecer nunca.
A gente tem que honrar nossas melhores lembranças, nossos mais nobres sentimentos e usar isso quando as coisas ruins acontecem. Quando as nossas dores e tristezas vêm à tona.
Alguns males são inevitáveis, mas o remédio é estar em paz e com a consciência tranquila.
Que um dia more em todos nós paz e tranquilidade.
Que assim seja
(E assim sempre será)

Não é dia de mas hoje eu quero lembrar dessa mana f**a que me ensinou que o que importa é o que a gente faz no agora.

Uma mulher desperta levanta outras cem!Que hoje seja um dia pra lembrarmos da nossa determinação e esperança de uma vida...
08/03/2021

Uma mulher desperta levanta outras cem!
Que hoje seja um dia pra lembrarmos da nossa determinação e esperança de uma vida com muita igualmente e respeito.
Que saibamos percorrer nossos caminhos conscientes e unidas.
Nenhuma a menos!
Que todas as mulheres tenham felicidade e paz nas suas vidas. Hoje e sempre.

Endereço

Belem Do, PA
66645-890

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
Sexta-feira 09:00 - 18:00
Sábado 10:00 - 13:00

Telefone

+5591993839885

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Marilinda Barros Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria