03/01/2026
𝐁𝐞𝐥𝐞́𝐦 𝟒𝟏𝟎 𝐚𝐧𝐨𝐬: 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚!
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐦𝐞 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨́𝐠𝐫𝐚𝐟𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟎𝟖, 𝐧𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐨𝐬𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 "𝐔𝐦𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐞́𝐦 𝐧𝐨 𝐎𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦". 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝟒𝟏𝟎 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞́𝐬 𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚.
𝐂𝐚𝐝𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐟𝐞𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞. 𝐄́ 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐨𝐧𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐧𝐨𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐫𝐚́. 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐢𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐁𝐞𝐥𝐞́𝐦!
𝐀 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐝𝐢𝐚 𝟎𝟖/𝟎𝟏, 𝐚̀𝐬 𝟏𝟗𝐡, 𝐧𝐨 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐂𝐮𝐥𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 𝐁𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐝𝐚 𝐀𝐦𝐚𝐳𝐨̂𝐧𝐢𝐚.
𝐁𝐞𝐥𝐞́𝐦 𝟒𝟏𝟎 𝐚𝐧𝐨𝐬: 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚!
𝐒𝐮𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐨́𝐬!
𝐍𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐥𝐚́!