25/05/2026
Muito amor, presença, o lugar que ela ama, os boizinhos, o filme do primeiro aninho da Malu vai dar a ela a chance de rever que desde bebê, sempre gostou da natureza, dos animais, que com um aninho já surpreendeu a todos andando muito bem, que recebeu muito amor, e desde sempre esteve rodeada de pessoas que querem o melhor pra ela 🤍