31/03/2026
Nova fase…
Comecei lá atrás, em março de 2021.
E o caminho nunca foi fácil.
Teve erro.
Teve dúvida.
Teve desafio.
Mas teve algo que nunca mudou:
a vontade de fazer melhor.
Sempre estudando.
Sempre evoluindo.
Sempre buscando entregar mais do que esperam de mim.
Porque nunca foi só sobre foto.
Hoje eu entendo isso com ainda mais clareza.
É sobre histórias.
Sobre pessoas vivendo momentos únicos.
Sobre entregar algo que realmente faça sentido.
Imagem, vídeo, detalhe, intenção.
Tudo o que eu faço carrega propósito.
Carrega responsabilidade.
Carrega respeito por cada história que é registrada pela minha câmera.
Hoje eu vivo o melhor momento da minha vida profissional.
Mais clareza.
Mais direção.
Mais consciência.
Um novo nível.
E também a todos que fizeram e fazem parte disso…
minha gratidão.
Se você valoriza isso…
vai ser um prazer contar a sua história também.