08/04/2025
Tive a alegria de fotografar a Mia e o Bento no seu primeiro aninho. Que dupla mais fofa! Vieram de Portugal para comemorar esse dia tão especial aqui e os amigos brasileiros estavam ansiosos pra ver os gêmeos mais lindos do mundo hahaha
Um pedacinho da festa aqui pra vocês sentirem como tudo estava lindo ✨ A experiência completa só mesmo pra quem viveu esse dia — e, claro, pros papais, que agora têm cada momento eternizado em fotos cheias de amor.
Que honra fazer parte dessa celebração e eternizar cada detalhe com muito carinho 🤎🎞️