GRfotos_Oficial

GRfotos_Oficial Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de GRfotos_Oficial, Fotógrafo, Barra Mansa.

Ela tem o mundo na mão mas me chama de vida.Obrigado papai do céu 😍
01/01/2022

Ela tem o mundo na mão mas me chama de vida.

Obrigado papai do céu 😍

Queria escrever palavras que demonstrassem como estou me sentindo mas não consigo achar nenhuma que consiga descrever.Ju...
11/11/2021

Queria escrever palavras que demonstrassem como estou me sentindo mas não consigo achar nenhuma que consiga descrever.

Junto com você foi um pedação de mim, irmã, amiga, minha família, eu queria ter escrito algo antes, mas é como se tudo fosse um sonho, e a qualquer hora você fosse me mandar um "Quem vamos?, partiu ?".

E dessa vez você se foi querida Paula, e eu nao tive a oportunidade de te dizer o quanto eu te amava pela última vez, você sempre soube, mas eu queria te abraçar mais forte, naquele momento que a gente sente o tempo parar.

Mas o tempo continuou dia após dia eu acordei e você não acordou, e eu só consigo ouvir sua voz dizendo, te amo irmão.

Acordar tem sido difícil, mas viva preta, eu te encontro no próximo planeta ❤🖤🌹😔.

Oração."Elias era um ser humano como nós. Ele orou com insistência para que não chovesse sobre a terra e, por três anos ...
21/09/2021

Oração.

"Elias era um ser humano como nós. Ele orou com insistência para que não chovesse sobre a terra e, por três anos e meio, não choveu. Depois, Elias orou novamente e a chuva tornou a cair e a terra voltou a dar os seus frutos."
Tiago 5:17-18

A oração é um dos pilares da intimidade com Deus, mas devemos tratar a oração como a chave que Deus nos da para podermos estabelecer novas realidades em fé.

Você pode esta vivendo uma estação de seca e através da oração se mover de forma diferente. Se a oração não mudar a situação vai mudar sua maneira de se posicionar diante da situação.

Elias orou para que não chovesse, e depois ele orou para que chovesse.

Talvez não estamos vivendo novas estações pois ainda não começamos a gerar essas estações em oração. A é o ponto de ignição para romperes, é no momento de oração, que colocamos diante de Deus tudo aquilo que tira o nosso sono, é quando os joelhos se dobram que os céus de abrem.

A oração é o meio pelo qual a fé se torna verbal, e sabemos que a fé é o meio pelo o qual o sobrenatural se move.

Comece a orar e veja novas realidades sendo estabelecidas sobre a sua vida e a vida da sua casa.

"Digo a verdade a vocês: Tudo o que proibirem na terra será proibido no céu; e tudo o que permitirem na terra será permitido no céu." Mateus 18:18

Tenha uma noite abençoada!

Superando tempos difíceis. Naquele momento, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. A terra tremeu...
16/09/2021

Superando tempos difíceis.

Naquele momento, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. A terra tremeu, e as rochas se partiram.

MATEUS 27:51

No momento em que Jesus entrega seu espírito, o véu se rasga de cima a baixo; na cultura da época quando um filho morria seu pai de tanta tristeza e dor rasgava as suas vestes, pois a dor que sentia era tremenda.
Quando Jesus entrega seu espirito Deus como um Pai que sente imensa tristeza ao ver seu filho morrer, rasga o véu do templo.

Os soldados quando veem a terra tremendo e as rochas partindo, eles só conseguem dizer "Verdadeiramente este era o Filho de Deus!" Mateus 27:54.

Esse sacrifício de sangue e dor nos deu livre acesso, antes vivíamos como escravos agora portando somos feitos filhos, mas para que sejamos filhos é necessário aceitar a paternidade de Jesus; na criação Deus nos deu sua essência e na cruz Ele nos deu seu sangue, então agora temos a essência de filho e sangue filho.

Logo tudo que precisamos foi depositado dentro de nós, por isso o evangelho é de dentro para fora, assim podemos acessar aquilo que foi depositado dentro, para depois levarmos para fora.

E Jesus estava na parte de trás do barco, dormindo sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e lhe perguntaram: — Mestre, estamos afundando! O senhor não se importa? (Marcos 4:38)

Depois, Jesus lhes disse: — Por que vocês estão com medo? Vocês não têm fé?
(Marcos 4:40)

Percebe que tudo que os discipulos precisavam para acalmar a tempestade era Fé? Alguém que Deus ja tinha depositado dentro deles!

A fé é a chave para momentos difíceis serem vencidos...

A fé não nega diagnóstico médico, a fé não nega problemas familiares, a fé não nega problemas financeiros, a fé não nega o tempo difícil, mas, a fé aponta para um Deus que se move além do tempo difícil...

A fé aponta para um Deus que continua sendo bom apesar do dia mal.

A fé estabelece novas realidades...

Que nessa noite novas realidades possam ser geradas em fé.

🔥🔥

ConsciênciaMuita das vezes queremos ouvir sobre milagres, portas abertas, e não queremos ouvir sobre consciência, mas a ...
11/09/2021

Consciência

Muita das vezes queremos ouvir sobre milagres, portas abertas, e não queremos ouvir sobre consciência, mas a consciência destrava tudo isso.

E a ausência de consciência faz com que muita gente caminhe com o Deus de milagre sem viver milagres, caminhe com o Deus da provisão sem ser provido, caminha com o Deus que abre portas e não vê portas se abrindo.

"E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?" Marcos 5:30

Ninguém pode dar aquilo que não carrega, saiu virtude de Jesus porque ele era virtuoso, saiu cura de Jesus porque ELE era a própria cura.

Pergunta que temos que nos rotineiramente é, se me tocarem o que sairia de mim ?

Você tem consciência daquilo que você carrega ?

Shabbat shalom

Felicidade...Minha felicidade não esta ligada aquilo que conquisto, mas está ligada aquilo que recebo, o evangelho não é...
09/09/2021

Felicidade...

Minha felicidade não esta ligada aquilo que conquisto, mas está ligada aquilo que recebo, o evangelho não é sobre conquistar é sobre receber.

Por isso encontramos muitas pessoas frustradas pois pensam que a felicidade é ponto final, quando na verdade a felicidade acontece no caminho.

A felicidade não é algo que vamos comprar um lugar que vamos chegar nem mesmo algo que vamos conquistar porque a felicidade não é ponto final da sua história.

A felicidade acontece no caminho...

Enquanto caminhamos com Deus vivemos milagres, enquanto caminhamos em fé vivemos promessas.

A felicidade acontece quando no meio de uma tempestade avistamos jesus andando sobre as aguas vindo ao nosso encontro.

A felicidade acontece quando no meio do deserto vemos Deus provendo o pão que desce do céu.

Independente do cenário olhe para Jesus, pois a biblia diz "tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem desanimem."
Hebreus 12:2‭-‬3

E a alegria que Lhe fora proposta é a alegria de ver toda a criação encontrando Jesus e sendo redimida por Ele.

📸

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessa...
28/08/2021

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.
Hebreus 13:15

📸.doclick

Feliz dia do pais mãe. Me ensinou a jogar peão,Me ensinou a soltar p**a,Me ensinou a andar de bicicleta.Os principais va...
08/08/2021

Feliz dia do pais mãe.

Me ensinou a jogar peão,
Me ensinou a soltar p**a,
Me ensinou a andar de bicicleta.

Os principais valores que me tornam o homem que eu sou eu aprendi com você meu pai (mãe).

Então nesse dia dos pais eu deixo aqui pra você o meu feliz dia dos pais, e te agradeço por toda ajuda, e por ter feito o papel de pai tão bem.

Te amo negona

“E criou Deus o homem à Sua imagem” (Gên. 1:27), e era Seu intento que quanto mais o homem vivesse tanto mais plenamente...
07/08/2021

“E criou Deus o homem à Sua imagem” (Gên. 1:27), e era Seu intento que quanto mais o homem vivesse tanto mais plenamente revelasse esta imagem, refletindo mais completamente a glória do Criador.” [Livro: Fé Pela Qual Eu Vivo. (pág.166)]

Com o pecado entrando no mundo a "imagem de Cristo" foi distorcida e precisa ser restaurada.

E como ela seria restaurada ? Através do plano de salvação.

A forma de restaurar a "imagem de Cristo" é através do plano de salvação, pois aqueles que aceitam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, se tornam "nova criatura", "filhos de Deus".

Ser nova criatura significa ser refeito a imagem e semelhança de Cristo. Ser nova criatura é ter a imagem de Cristo em nossas vidas não apenas como uma acessório mas como essência de carácter, moral e ética.

E quanto mais temos a imagem de cristo restaurada em nossas vidas mais vivemos refletindo a imagem dEle através das nossas vidas.

Fazes com que os ventos sejam os teus mensageiros e com que os relâmpagos sejam os teus servidores.Salmos 104:4 A respei...
26/06/2021

Fazes com que os ventos sejam os teus mensageiros e com que os relâmpagos sejam os teus servidores.
Salmos 104:4

A respeito dos anjos Deus disse: “Deus faz com que os seus anjos se tornem ventos e os seus servidores, chamas de fogo.”
Hebreus 1:7

Pode postar foto dormindo né?
17/06/2021

Pode postar foto dormindo né?




13/06/2021

Um pouquinho do que rolou ontem no .

Ministração do louvor com meus irmãos e , que Deus abençoe sempre a vida de vocês.

Endereço

Barra Mansa, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando GRfotos_Oficial posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria