01/02/2019
Queridos amigos, clientes e admiradores do meu trabalho:
É com um misto de tristeza, felicidade e gratidão que eu venho dar um comunicado importante para vocês:
A fotografia sempre foi o amor da minha vida, me reergueu em momentos difíceis e me ajudou em momentos de aperto. Aprendi muita coisa, conheci muitas famílias, mamães, crianças, casais, histórias. Eu tenho uma gratidão que não cabe no peito.
Mas a gente tem que dar lugar a coisas novas, novas experiências.
Eu tenho trabalhado com tatuagem recentemente, o que ocupa bastante do meu tempo e o que me dá sustento financeiro. E nessa fase quero me dedicar por inteiro. Portanto, chegou o momento que achei que não chegaria: o “até logo” à vocês e à fotografia. Muito obrigada por me acompanharem até aqui, foram quatro anos de lindos registros. Eu sou imensamente grata.
A página continuará ativa, as fotografias de vocês continuarão aqui pra encantar a quem visitar e responderei com carinho a quem enviar mensagens.
A agenda ainda está aberta até o final de fevereiro para dar uma chance a quem ainda não teve como fotografar comigo.
Deixo aqui uma lista do Instagram de fotógrafos conhecidos meus, maravilhosos e competentes:
photography_
E quem quiser acompanhar o meu trabalho como tatuadora é só seguir a página Thainá de Paula - Tattoos
ou .arte no Instagram
Mais uma vez, obrigada.
Até logo.