02/06/2026
Por muito tempo a gente se acostumou a chegar em cima da hora, com a noiva ja quase pronta. Chegávamos, fazíamos as mesmas cenas de sempre segurando o vestido (nada contra ta? Ainda fazemos haha), brinde com as madrinhas e bora casar. Mas com o tempo a gente foi entendendo o valor de chegar antes. Não necessariamente pra filmar vocês sem maquiagem, mas para nos conectarmos com o ambiente, conhecer e conversar com seus pais e até mesmo registrar situações espontâneas que acontecem e não estão no protocolo. Hoje, cada vez mais, estamos fazendo questão de estar o mais presente possível, para conseguir entregar pra vocês as melhores memórias desse dia!