Dre Martins Dre é uma jovem estudante de fotografia que se identificou com o universo da fotografia muito cedo. Deixe-me fazer parte da sua historia, eternizando-a.

Luciano Zucki & Pâmela Caballero , Pâmzinha e Lulu. Vocês acreditam em destino? Vou contar um pouquinho da história dele...
08/07/2019

Luciano Zucki & Pâmela Caballero , Pâmzinha e Lulu.
Vocês acreditam em destino? Vou contar um pouquinho da história deles, uma história de filme, Lulu mora nos Estados Unidos, Pâmzinha mora em São Paulo. Duas viagem de final de ano, vôos diferentes, amigos diferentes, por coincidência ( vamos ser sinceros, destino ) levou eles para Jeri, assim fazendo duas pessoas que nunca tinham se encontrado antes, se encontrem. Entre olhares e verdades ditas pela Pâmzinha pro Gatão que não sabia como chegar com aquele sorriso que balançou aquela mulher super decidida, começou os primeiros passos que hoje vai levando cada vez mais pra perto do Felizes para Sempre, o tal sonhado sim no altar numa praia Maravilhosa, diminuindo também essa conexão USA/SP
‘’Ai, amor
Será que tu divide a dor
Do teu peito cansado
Com alguém que não vai te sarar?
Meu amor
Eu vivo no aguardo
De ver você voltando
Cruzando a porta. ‘’
Até arrisco dizer que toda essa história pode ser contada ao som de ANAVITÓRIA.

ANAVITÓRIA, foi o que regou não só Pré-Wedding deles, como toda a sua história. Pâmzinha ansiosa para ir fotografar se arrumando durante a tarde, Lulu chegou ali no final com comidinhas pra amada, sempre daquele jeito ‘’ já to maravilhoso, me da mais um minutinhos’’ até arrisco dizer que é de família. Quando chegamos na praia, Pâmzinha não acreditava como estava parecendo uma noiva de verdade, com os olhos brilhando e com vergonha nos primeiros minutos, Lulu com todo seu jeito carinhoso e palhaço, arrisco dizer que foi o á conquistou, começou a guiar ela, com palavras/gestos e danças, eles guiaram quase todo o ensaio praticamente, com os olhares, carinhos e inúmeras palavras sussurradas, que nem me arrisco a adivinhar, mas pelos olhos brilhantes e sorrido de orelha a orelha, posso afirmar que foi conexão pura. Encontro de almas.
‘’ Deixa eu lhe convencer
Que tu é o ser mais bonito
Que eu tive a sorte de conhecer
E agora que tá aqui comigo
Não vai mais não
Ô dengo, se tu prometer ficar’’
Na praia do Por do sol mais bonito, tinha um barquinho azul na água, Pâmzinha entrou primeiro, ficou lá esperando o seu amado, igual espera ele chegar quando está longe, logo depois Lulu entrou, e esse barquinhos que entre as ondas balançava, se olhavam aos poucos se aproximando.
‘’Congela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo meu amor é teu amor
Então vem cá’’
Lembro que uma das frases que falei ao fundo foi ‘’ Esse barquinho é a vida de vocês, tem a esperava, o encontro e como em todos os relacionamentos os balanços que as ondas trazem ‘’ a mais aqueles dois não se preocupavam com as marolas, estavam brincando de equilibristas como se já fizesse aquilo a vida toda.
‘’É tão particular o meu encontro quando é com você
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar
As minhas histórias quando você para pra escutar
A minha vida quando tenho alguém pra chamar
De vida’’
Única forma pra terminar tudo isso é igual ao ensaio, com muita gratidão ao dia maravilhoso que foi, ao por do sol e a vida que com todas as voltas sempre coloca tudo no seu lugar!
Todo a felicidade do mundo pra vocês chamegos meus!

Eu ouvi                                  PROMOÇÃO?!
09/06/2019

Eu ouvi
PROMOÇÃO?!

* Doutrina *A vida e a morte são assuntos que de primeira instância te provocam um enorme peso. existem várias ideias e ...
09/12/2018

* Doutrina *
A vida e a morte são assuntos que de primeira instância te provocam um enorme peso. existem várias ideias e formas de pensar sobre cada um.
Alguns acreditam na ressurreição, outros, que a morte é apenas um ritual de passagem para uma próxima vida, a vida espiritual. Há também os que acreditam que quando morre, tudo o que sobra são apenas nossos ossos.
doutrina traz uma serie de fotografias baseada em cada uma dessas ideias. Como seu significado já diz "Conjunto de princípios que servem de base para um sistema, seja literário, filosófico, político ou religioso". de forma neutra, essas fotografias não trazem somente uma única ideia, mas sim, a que você quiser acreditar.

Trabalho realizado para a disciplina de Técnica Fotográfica Avançada com o Prof Alvaro Galrão
Grupo: Aline Fantatto Letícia Mendes Luciano Guilherme Moreno Gabriela Probst Natalia Sorroche
Fotografias: DRE MARTINS
Modelo: Laura Brocco
Roupas: Laura Brocco

“Fotografar é acima da arte de escrever imagens com luz. É eternizar momentos, sorrisos e lágrimas, maneira de expressar...
08/01/2018

“Fotografar é acima da arte de escrever imagens com luz. É eternizar momentos, sorrisos e lágrimas, maneira de expressar o que se vê ou sente sem precisar usar palavras.”

A sensibilidade do olhar, do toque uma a outra, a simplicidade do sorriso sincero da face do amor, todas as inúmeras sen...
15/07/2017

A sensibilidade do olhar, do toque uma a outra, a simplicidade do sorriso sincero da face do amor, todas as inúmeras sensações transmitidas na hora do ensaio, cada brincadeira ou latido ficará guardado na memória!
Um Ensaio proporcionado pela Matéria de Fotografia Social da Incrível prof Eloah Acauan!!
Grupo:
Aline Fantatto
Eduarda Johann Scholl
Joener Münch

• Prévia •
08/07/2017

• Prévia •

Existe um universo dentro de cada um de nós!
20/06/2017

Existe um universo dentro de cada um de nós!

11/06/2017
Eu como fotógrafa sempre acho que estou pronta pra tanta emoção, sempre estou errada (rsrs) nesse dia mais do que nunca....
14/05/2017

Eu como fotógrafa sempre acho que estou pronta pra tanta emoção, sempre estou errada (rsrs) nesse dia mais do que nunca. Essa família mostrou pra Fabiola Borges ( e acredito que para todos nós ) como o amor de uma mãe é importante e lindo, foi uma festa incrível para uma pessoa incrível, você Fabiola Borges mereceu cada surpresa desse dia!! Si Borges
Equipe fotográfica
Vladimir Fronza
Brenda Borges
Lucas Dalçóquio
Karina Presoto
Prof Eloah Acauan

Continuo tendo a melhor modelo em casa e só me custa umas balas haha
06/05/2017

Continuo tendo a melhor modelo em casa e só me custa umas balas haha

A pequena princesa da Família Zucki, completando seus 11 meses de muito amor/Carinho e lindeza!Confesso que sou suspeita...
26/12/2016

A pequena princesa da Família Zucki, completando seus 11 meses de muito amor/Carinho e lindeza!
Confesso que sou suspeita pra falar já que essa princesa é da Família, mas nao tem como negar que ela é linda!
Viva a Cecília

Endereço

Av. Atlântica
Balneário Camboriú, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Dre Martins posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Dre Martins:

Compartilhar

Categoria