08/07/2019
Luciano Zucki & Pâmela Caballero , Pâmzinha e Lulu.
Vocês acreditam em destino? Vou contar um pouquinho da história deles, uma história de filme, Lulu mora nos Estados Unidos, Pâmzinha mora em São Paulo. Duas viagem de final de ano, vôos diferentes, amigos diferentes, por coincidência ( vamos ser sinceros, destino ) levou eles para Jeri, assim fazendo duas pessoas que nunca tinham se encontrado antes, se encontrem. Entre olhares e verdades ditas pela Pâmzinha pro Gatão que não sabia como chegar com aquele sorriso que balançou aquela mulher super decidida, começou os primeiros passos que hoje vai levando cada vez mais pra perto do Felizes para Sempre, o tal sonhado sim no altar numa praia Maravilhosa, diminuindo também essa conexão USA/SP
‘’Ai, amor
Será que tu divide a dor
Do teu peito cansado
Com alguém que não vai te sarar?
Meu amor
Eu vivo no aguardo
De ver você voltando
Cruzando a porta. ‘’
Até arrisco dizer que toda essa história pode ser contada ao som de ANAVITÓRIA.
ANAVITÓRIA, foi o que regou não só Pré-Wedding deles, como toda a sua história. Pâmzinha ansiosa para ir fotografar se arrumando durante a tarde, Lulu chegou ali no final com comidinhas pra amada, sempre daquele jeito ‘’ já to maravilhoso, me da mais um minutinhos’’ até arrisco dizer que é de família. Quando chegamos na praia, Pâmzinha não acreditava como estava parecendo uma noiva de verdade, com os olhos brilhando e com vergonha nos primeiros minutos, Lulu com todo seu jeito carinhoso e palhaço, arrisco dizer que foi o á conquistou, começou a guiar ela, com palavras/gestos e danças, eles guiaram quase todo o ensaio praticamente, com os olhares, carinhos e inúmeras palavras sussurradas, que nem me arrisco a adivinhar, mas pelos olhos brilhantes e sorrido de orelha a orelha, posso afirmar que foi conexão pura. Encontro de almas.
‘’ Deixa eu lhe convencer
Que tu é o ser mais bonito
Que eu tive a sorte de conhecer
E agora que tá aqui comigo
Não vai mais não
Ô dengo, se tu prometer ficar’’
Na praia do Por do sol mais bonito, tinha um barquinho azul na água, Pâmzinha entrou primeiro, ficou lá esperando o seu amado, igual espera ele chegar quando está longe, logo depois Lulu entrou, e esse barquinhos que entre as ondas balançava, se olhavam aos poucos se aproximando.
‘’Congela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo meu amor é teu amor
Então vem cá’’
Lembro que uma das frases que falei ao fundo foi ‘’ Esse barquinho é a vida de vocês, tem a esperava, o encontro e como em todos os relacionamentos os balanços que as ondas trazem ‘’ a mais aqueles dois não se preocupavam com as marolas, estavam brincando de equilibristas como se já fizesse aquilo a vida toda.
‘’É tão particular o meu encontro quando é com você
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar
As minhas histórias quando você para pra escutar
A minha vida quando tenho alguém pra chamar
De vida’’
Única forma pra terminar tudo isso é igual ao ensaio, com muita gratidão ao dia maravilhoso que foi, ao por do sol e a vida que com todas as voltas sempre coloca tudo no seu lugar!
Todo a felicidade do mundo pra vocês chamegos meus!