28/10/2022
Esse foi o primeiro ensaio do acompanhamento do Bentinho.
A ideia foi fazer na casa dele, adaptando a sua rotina!
Quando cheguei para fotografar, o Bento estranhou que algo tinha mudado na sua rotina, e como ainda não tinha feito seu mamá da tarde deu uma choradinha! Rsrsr
Aproveitei pra começar os clics nesse momento de troca linda entre mãe e bebê, enquanto Bento apreciava seu momento de encher a barriguinha!
Já de barriga cheia foi só risadas gostosas e momentos lindos naquela tarde quente, só de fraldinha, com uma luz incrível e natural vinda da porta do quarto!
O Bentinho foi meu primeiro bebê fotografado, e eu nem sei explicar o tanto que foi especial esse momento, clicar essa risada gostosa foi lindo!
Quero agradecer a mamãe por confiar no meu trabalho e já avisar pra preparar o coração para os próximos trimestres do Bento, vai ser incrível acompanhar de pertinho e fazer parte do desenvolvimento dessa fofura!
A fotografia tem esse poder de fazer eterno momentos que passam tão rápido né?! E trazer essas lembranças com meu olhar é muito gratificante pra mim!
Me conta aqui o que vocês acharam desse ensaio de acompanhamento…
3 Meses do Bento 🤍