Wethya Galizi Fotografia

Wethya Galizi Fotografia Wéthya Galizi fotografia tem o prazer recebe-las aqui na página, conheça nosso trabalho também pelo Instagram !

Feira de Ciências Zis 2005 - Ela é muito 01 *-* Te amo, você é incrível!
05/10/2025

Feira de Ciências Zis 2005 - Ela é muito 01 *-*
Te amo, você é incrível!

Ah Rio, saudade de uma produção com essa vista, que até no inverno é um arraso! Lá nos stories esta rolando uma enquete,...
10/09/2025

Ah Rio, saudade de uma produção com essa vista, que até no inverno é um arraso!
Lá nos stories esta rolando uma enquete, mas vou confessar que meu predileto tá nesse post aqui🫠

Esse bastidor estava lindo demais pra não estar no feed!Somos os 4 no audiovisual agora     ✨✨Amor é aquilo que a gente ...
30/07/2025

Esse bastidor estava lindo demais pra não estar no feed!

Somos os 4 no audiovisual agora ✨✨

Amor é aquilo que a gente sente até quando não está em cena, que prazer participar desse momento!

Estava organizando o drive e me deparei com essas fotos da maravilhosa .E aí percebi duas coisas que eu mudei muito e só...
04/04/2025

Estava organizando o drive e me deparei com essas fotos da maravilhosa .
E aí percebi duas coisas que eu mudei muito e só agora me dei conta:

- Eu só amava o verão e achava que só conseguia criar com solzão e céu azul, e hoje sou completamente apaixonada pela luz do outono e pela poesia que ele carrega!
- Teve também uma época em que eu só fazia retratos femininos. E foi uma fase linda, intensa e que me ensinou muito sobre escuta, presença e entrega!

Hoje, nesse típico dia de outono eu estava pensando nisso:

Você já se pegou percebendo mudanças que vieram de mansinho, mas quando se deu conta já estavam ali profundas?

Você precisa olhar atento pra si pra começar a viver o extraordinário hoje mesmo ✨
05/10/2024

Você precisa olhar atento pra si pra começar a viver o extraordinário hoje mesmo ✨

Campanhne  //Beautés de la vie✨Se estamos ansiosos para esse lançamento? Sim! E o glow up da  ficou incrível 🤩 ✨
24/09/2024

Campanhne //

Beautés de la vie✨

Se estamos ansiosos para esse lançamento?
Sim!
E o glow up da ficou incrível 🤩 ✨

Essa é vibe que a gente ama!Mari e Gui ainda tem muuita foto incrível pra soltar, mas resolvemos fazer um esquenta de bo...
24/05/2024

Essa é vibe que a gente ama!
Mari e Gui ainda tem muuita foto incrível pra soltar, mas resolvemos fazer um esquenta de boas vindas🤍

A vida acontecendo, corpo e alma a procura do orgânico extraordinário.Arraial 🐢🌴
23/05/2024

A vida acontecendo, corpo e alma a procura do orgânico extraordinário.

Arraial 🐢🌴

Geribá. Armação dos Búzios.
21/03/2024

Geribá. Armação dos Búzios.

Esse foi o paraíso que decidimos fincar raízes? 🌵Que cenário incrível, tantas historias de amor por aqui!Um queria ver o...
06/03/2024

Esse foi o paraíso que decidimos fincar raízes? 🌵
Que cenário incrível, tantas historias de amor por aqui!
Um queria ver o mundo
Outro cada pedacinho daqui!

A já foi cenário de diversas produções e eu poderia fazer mais mil e umas nela!
🌿
Esse ângulo diferenciado eu só conheci através de você, obrigada! Ah e antes que você agradeça pelas cores, não precisa rs!
É quando produzimos aqui e você me faz passar horas procurando seus azuis ou seus verdes que você consegue (mais uma vez) me fazer passar mais tempo apreciando nosso paraíso!

Armação dos Búzios. 2024

Alguém aqui já sonhou com um “amor perfeito?!” Esses dois queridos não estão apenas percorrendo caminhos juntos. Esses d...
29/02/2024

Alguém aqui já sonhou com um “amor perfeito?!”

Esses dois queridos não estão apenas percorrendo caminhos juntos. Esses dias acompanhei eles nas andanças deles e além de fotos lindíssimas eu percebi uma coisa: Eles criam o caminho deles juntos, e não só na viagem mas diariamente!

Eu me sinto privilegiada pelos registros do carrossel, sabe quando nos sentimos especiais? Foi assim, do início ao fim com chuva e trilha Hauahauah

Amigos: casem sim com o amor da vida de vocês! Criem caminhos juntos a energia de vocês reverbera no mundo!

“A liberdade da borboleta e a força de um búfalo” – As vezes, só as vezes por algum descuido nosso pensamos estar sozinh...
25/02/2024

“A liberdade da borboleta e a força de um búfalo” – As vezes, só as vezes por algum descuido nosso pensamos estar sozinhas, mas não.

“é como o vento, está nas tempestades, nas mudanças da vida, ela nos move pela coragem e pela força.
É a força feminina em sua mais pura expressão”

E com toda certeza eu nunca mais fui a mesma porque eu descobri que a felicidade é uma direção e não o destino.

obrigada pela sensibilidade cirúrgica
obrigada pelos registros.

Endereço

Búzios, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Wethya Galizi Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Wethya Galizi Fotografia:

Compartilhar