21/05/2026
10 ano de casados!!! (+9 de namoro).
Não, não parece que foi ontem. São muitos anos ao seu lado, e todos esses foram os melhores, orgulho em dizer que você foi minha melhor escolha, porque você é a única pessoa que eu escolhi amar.
Obrigado meu amor por também me escolher.
Estamos na nossa melhor fase, bênçãos em nossa vida que não tem fim, e sabemos que só tem a melhorar, pois você me apoia em tudo, você é minha base, e sei que posso contar com você para toda a nossa vida.
Eu amo o jeito que vc me olha todo amanhecer, eu amo o jeito que você cuida de mim, eu amo você cuidando dos nossos filhos, da nossa familia.
Com toda certeza do mundo, construir uma familia com você foi e sempre será o melhor "sim" da minha vida.
Eu te amo.