18/03/2020
Caros amigos: Viemos aqui informar que nosso evento de aniversário que seria realizado dia 19/04/2020 foi *adiado* por conta da pandemia do *COVID-19*.
A Prefeitura da cidade fechou o espaço no qual o evento seria realizado, e o clube do fusca de Atibaia, no sentido de colaborar com o combate à disseminação do vírus, achou por bem adiar o evento indefinidamente. Ao final dessa etapa de esforço da população, teremos uma posição de quando teremos uma data, e avisaremos à todos.
Agradecemos muito à todos, mas este momento é de cuidar de nossas famílias.
Um grande abraço, e nos veremos em breve!
Clube do Fusca de Atibaia. - 18/03/2020.