28/04/2026
Hoje fazem 12 anos que você me deu o título de mãe , é bem cliche ,mas realmente parece que foi ontem que você deu o primeiro sorriso, o primeiro passinho , que você me chamou de mamãe pela primeira vez , sempre foi muito esperto para pouco tamanho ,eu te amo de uma maneira inexplicável, e tenho muito orgulho de você ! Te desejo tudo que houver de melhor nessa vida, que nenhum mal nunca seja capaz de alcançar, que quando eu não puder te proteger que Deus esteja com a mão dele sobre você ,que você continue sempre com esse jeito que conquista a todos que te conhecem, inteligente,alegre , educado ,sensível! Que Deus esteja sempre te guiando pelos caminhos do bem , que seja um homem honrado e de bem, e que tenha sabedoria para aproveitar cada oportunidade que a vida te conceder ! Te amo ,te amo e te amo muito ! Tenha um feliz dia meu Gabriel