24/10/2025
Que eu sou fissurada em água, principalmente do mar vocês já sabem. Aí tenho clientes que me levam para a praia para ter essa combinação perfeita de fotografia, gente linda e divertida e um montão de água salgada para purif**ador tudinho. Sempre elevo minhas preces mais intensas quando estou próximo ao mar, e a minha nesse dia foi para que nossa bebezinha viesse com muita saúde, porque amor eu senti que ela teria muito. Eu pedi que o mundo fosse mais doce e que os papais tivessem muita sabedoria, um primeiro filho vem com muitas novidades. Enfim... Eu pedi por eles, e pelo que observo tudo tem acontecido nos mínimos detalhes. E minha oração nunca mudará.
Gratidão pelo dia, pela oportunidade, pela confiança, pelo carinho, pelas fotos tão lindas. Vocês são um máximo! É muito bom estar com vocês .juniorr
Participação especial