Certo dia eu fiquei TE ESPERANDO , porque o meu amor por você é INCONDICIONAL ,porque quando você nasceu SOGRÃO CAPRICHOU ,eu só sei dizer que EU ESQUECI DE TE ESQUECER o meu amor por você é SOBRENATURAL, eu sou a sua NEGA., e pra sempre sua DONZELA , eu fico 24 HORAS pensando em você , CÊ T**A casar comigo dia 3 DE MAIO? eu só te peço que me de um SINAL , no JOGO DO AMOR eu que sou A LOUCA ,
mas faço tudo por você além do mais AMAR NÃO É PECADO , e se der errado? AS LEMBRANÇAS VÃO NA MALA não me deixando esquecer de você , eu sei que NÃO ERA PRA SER , mas só te peço UM BEIJO, mas por favor nunca me diga CABO CABO, porque se for ERRO MEU ,só te peço DESCULPAS , porque QUANDO CHEGA A NOITE , e sua musica começa a tocar e meu mundo se enche de cor , por isso que eu digo que O AMOR COLORIU , e por você eu VOU VOAR até o amanhecer , eu quero ser a sua INQUILINA DE VIOLEIRO , ou a sua MORENINHA LINDA, a nossa TELEPATIA vai além do que pode ser visto ,eu choraria se a gente não estivesse COLADINHO,mas como você diz GAROTAS NÃO MERECEM CHORAR e seu um dia eu te deixar você vai se perguntar CADE AQUELA GAROTA , mas FAZ DE CONTA que eu estou ao seu lado por você eu VIRO STAR , muita gente acha que VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR , quando eu me perdi o seu sorriso foi a minha BÚSSOLA , e como um METEORO oque eu sinto por você cada dia aumenta e parece que vai explodir , eu não posso te dar PALÁCIOS E CASTELOS , mas pode ter certeza que a minha QUÍMICA DO AMOR por você nunca vai acabar , e cada dia mais eu TO DE CARA com você ,pode vir RAIOS E TROVOADAS nada vai mudar o meu amor por ti , porque o MEU DESTINO é estar pra sempre ao seu lado , porque afinal "A GENTE NÃO PRECISA TA COLADO PRA TA JUNTO"eu achei a palavra certa pra te dizer que o meu amor por você nunca sera banal ,essa palavra vai ficar guardada pra sempre em minha vida e você no meu