24/02/2022
Em meio às tragédias da semana passada em Petrópolis está difícil trazer qualquer tipo de alívio pro coração. Mas por algumas horas eu e tivemos a chance de entrar numa redoma de magia, amor e companheirismo.
Registrar esse casal trouxe um respiro para seguir em frente, a esperança de construir algum lugar melhor, a esperança de que lutar por direitos vale a pena.
Ali na nossa frente estavam e exercendo a sua liberdade e o direito pleno de amar. Deu gosto de ver , da pra acreditar. As vezes é preciso lutar, cobrar, manifestar pra que esses sonhos possam ser vividos. Tudo isso me inspirou e deu força emocional para seguir.
Na saída da cerimônia, um arco íris brotou no céu de ponta a ponta. Disse tanto sobre eles, sobre mim e sobre Petrópolis também.
🌈