09/04/2026
Sabe aquele momento em que o coração acelera, a insegurança aparece e a vontade é de sair correndo? Hahahahhaha… Foi exatamente assim comigo antes de participar desse podcast.
Eu, que sempre fui tímida, cheia de travas… fui com medo mesmo. E no final? Só consegui sentir orgulho. Orgulho por não ter deixado o medo me parar, por ter vencido mais uma barreira e por conseguir compartilhar um pedacinho da minha história, mesmo sabendo que ainda tinha muito mais pra contar.
E isso me fez pensar em quantas vezes a gente se trava… quantas vezes você tem vontade de fazer um ensaio fotográfico, mas acaba deixando o medo falar mais alto.
A verdade é: você não precisa estar pronta, você só precisa começar.
Se você tem vontade de fazer um ensaio, mas se sente travada, com vergonha ou insegura… pode vir sem medo. Eu vou estar ali com você, te direcionando em cada detalhe, no seu tempo, pra que você se sinta confortável e tenha fotos lindas do jeitinho que você merece.
Me chama no direct e vamos juntas vencer essa também.