23/01/2026
Quão gratificante é poder eternizar momentos tão especiais de uma família. Conheci a Kamila ainda na gestação, e desde aquele primeiro encontro já era possível sentir tudo o que esse casal carrega: calmaria, amor, cuidado e uma presença de Deus muito viva.
Hoje, poder registrar mais um capítulo dessa história, celebrando o 1º aninho da princesinha Ester, é simplesmente maravilhoso.
Um momento que transborda significado, entrega e gratidão.
E ela não poderia ser diferente dos pais.
Ester é calma, sorridente, com um amor que se revela no olhar e uma doçura que transmite, de forma tão genuína, a presença do Senhor.
Fotografar essa família é mais do que registrar imagens, é testemunhar amor, fé e conexão em sua forma mais verdadeira.
🤎