12/06/2026
O cenário era lindo, mas o brilho principal foi todo desse sorriso.
Fotografar é acima da arte de escrever imagens com luz. É eternizar momentos,sorrisos e lágrimas.Uma maneira de expressar oque se vê ou sente.
Araraquara, SP
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Amanda Lopes Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Amanda Lopes Fotografia: