FaiN Fotografia

FaiN Fotografia Fotografar é algo que me alegra tanto em poder registrar, quanto em poder compartilhar coisas legais com as pessoas. Não sou profissional, mas, apaixonado!

Não é das corujas mais comuns de se encontrar por aqui!  Ficamos nos observando por um bom tempo! ❤️                    ...
25/10/2022

Não é das corujas mais comuns de se encontrar por aqui! Ficamos nos observando por um bom tempo! ❤️

#📸 #📷

Sobre essa foto; eu já havia feito anos atrás, mas eu queria fazer algo melhor! Pra quem bate o olho, que nem precisa se...
24/10/2022

Sobre essa foto; eu já havia feito anos atrás, mas eu queria fazer algo melhor! Pra quem bate o olho, que nem precisa ser treinado, já vê uma moldura "natural", mas um "quadro" acima ficava vazio, e não havia outra maneira de mudar isso, a não ser, ficar quanto tempo fosse, completamente congelado ali. Pés imóveis no chão, braços segurando a câmera a frente do rosto, sem apoio, olho direito no dslr (visor), pra ter certeza que não havia saído de ângulo ou foco. Olho esquerdo em busca de movimento fora do quadro da lente. Respirando devagar, até que quase dez minutos depois, finalmente alguém passou pra completar a composição e não deixar o quadro de cima tão vazio. Foi prender a respiração e tentar clicar quando esse ser tão rápido estivesse o mais no centro possível! E... Mais uma daquelas que a galera olha e diz; "Nossa! Que sorte" 😅
Sorte se ele tivesse passado mais devagar com as asas beeeem abertas.

#📷

                                              #📸      #📷
15/08/2022

#📸 #📷

Encontrando por acaso com uma rua linda em Araraquara - SP. Infelizmente, sem a câmera, mas tiver que tentar registrar c...
28/07/2022

Encontrando por acaso com uma rua linda em Araraquara - SP. Infelizmente, sem a câmera, mas tiver que tentar registrar com o celular mesmo. Quem dera todas as tuas fossem assim, equilíbrio entre natureza e urbanização. Cheiro bom, clima ameno. Não dá vontade ir embora!!! ♥️🌳

#📸 #📷

Uma certa biodiversidade dentro da cidade!
21/02/2022

Uma certa biodiversidade dentro da cidade!

Luzitânia
13/02/2022

Luzitânia

Parando pra ver o Sol se pôr, depois de um bom tempo... Ou, depois de um mau tempo... Ou mal tempo! Tanto faz...rs
13/02/2022

Parando pra ver o Sol se pôr, depois de um bom tempo... Ou, depois de um mau tempo... Ou mal tempo! Tanto faz...rs

Noite de chuva, o jovem bonsai curtindo da janela! ❤️📷
25/01/2022

Noite de chuva, o jovem bonsai curtindo da janela! ❤️📷

Manhã fria no campoGaroa fina embranquece a paisagemAssisto tudo sozinho num cantoSaudade, tristeza e nostalgia pedem pa...
10/01/2022

Manhã fria no campo
Garoa fina embranquece a paisagem
Assisto tudo sozinho num canto
Saudade, tristeza e nostalgia pedem passagem

Não tem reza nem vela
Ninguém pra ouvir um desabafo
A visão tão triste quanto bela
O vazio toma todo espaço

Solidão abraça
Mas não é um abraço aconchegante
Já não acredito que isso passa
Então
Abraça-la de volta, torna tudo menos agonizante

- FN

Há muito não tirava um tempinho pra sair por aí, estrada a fora, só pra ver o Sol se pôr! ❤️📷
09/07/2021

Há muito não tirava um tempinho pra sair por aí, estrada a fora, só pra ver o Sol se pôr! ❤️📷

Instagram:
09/07/2021

Instagram:

10/09/2020

Endereço

Araraquara, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando FaiN Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para FaiN Fotografia:

Compartilhar

Categoria