Lari Laurentino Fotografia

Lari Laurentino Fotografia Fotos são momentos eternizados. Quero capturar além da imagem, quero fotografias com sentimentos.

*SCIENCEPUB: DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES E MENINAS NA CIENCIA*Isso mesmo, aconteceu neste dia 11/02 no LORD BEER em A...
14/02/2020

*SCIENCEPUB: DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES E MENINAS NA CIENCIA*

Isso mesmo, aconteceu neste dia 11/02 no LORD BEER em Araranguá esse maravilhoso evento, contando com a presença de pessoas incriveis que abordaram assuntos de muita importancia, e tudo isso num papo descontraido!

Confira um pouquinho deste primeiro evento, e não fique de fora dos próximos!!

Parabéns a todos os envolvidos!

Eu ainda paro para entender a letra de uma música.Ainda admiro a lua, seja lá em qual forma ela está, e sempre cutuco qu...
04/12/2019

Eu ainda paro para entender a letra de uma música.
Ainda admiro a lua, seja lá em qual forma ela está, e sempre cutuco quem está do lado para olhar também.
Eu ainda aprecio as luzes de natal nas casas
Eu sou quem espera a pessoa estar distraída para capturar ela em um momento que ela não se vê.
Ainda faço questão de esperar o sol se pôr para um registro.
Ainda olho pro mar e imagino a imensidão dele
Olho para as estrelas e imagino quantas delas cabem no céu
Ainda danço/canto músicas que eram de um tempo atrás, e que a criançada de hoje nem sabe que existe.
E faço tudo isso porque gosto de guardar lembranças, e busco isso em sons, cheiros, imagens... E mesmo que seja algo bobo como ver fogos de artifício brilharem, me traz algo bom.
Gosto de sentir a paz e a tranquilidade das coisas, de sentir a felicidade mesmo quando só sinto o cheiro da chuva.
Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém?
Quem nunca sentiu o cheiro de uma comida ou de um perfume e sentiu saudades?
Do que você sente falta?
O que te traz lembranças?

"Libertar-se é mais que tirar a roupa,É despir a alma..."
23/07/2019

"Libertar-se é mais que tirar a roupa,
É despir a alma..."

MulherCriação divinaA força veio contigo, meninaA paz que tu transmiteO furacão que em ti existeOlha para o espelhoBusqu...
18/02/2019

Mulher
Criação divina
A força veio contigo, menina
A paz que tu transmite
O furacão que em ti existe
Olha para o espelho
Busque a tua essência
Isso ninguém tira de ti
És resistência
Ah mulher
Tamanha beleza tem em ti
Tua bondade, quando sorri
Ah mulher
Tu és linda por dentro e por fora
Não deixa te desprezarem
Te darem esmola
Queira o mundo
Exija respeito
Carrega esse orgulho no peito
Orgulho de quem vc é
Orgulho de ser essa grande mulher.

"Tem gente que procura flores, e nem imagina que a primavera está dentro dela."
17/01/2019

"Tem gente que procura flores, e nem imagina que a primavera está dentro dela."

Já sentiu seus sentimentos como se estivesse em uma montanha russa?As vezes está tudo estável e de repente puf! O coraçã...
15/01/2019

Já sentiu seus sentimentos como se estivesse em uma montanha russa?
As vezes está tudo estável e de repente puf! O coração bate descompassado, a respiração f**a ofegante e um turbilhão de pensamentos ruins vem, então a lágrima caí, você se pergunta o que está fazendo ali. É como se estivesse numa montanha russa de olhos vendados, não sabendo se na frente há uma subida, ou vai acabar despencando trilho abaixo.
A ansiedade faz de nós, passageiros vendados de uma montanha russa. A ansiedade faz a descida parecer maior, a subida parecer que não acaba mais, faz a angustia se tornar lágrima, e o medo de tornar pânico.
Quando o coração descompassa, me dá medo, e eu já sei que a crise vem. A solidão bate na porta, e qualquer coisa, por menor que seja, me deixa angustiada. Olhar para o espelho é o pior veneno, me coloco pra baixo, vejo coisas que não existem e coloco defeito no que eu já estava aceitando em mim.
E as crises? Bom, elas são difíceis de lidar, se sentir inferior, menosprezado, com a auto estima destruída, triste, com raiva, medo, falta de ar, tremores, pânico e um esgotamento tanto físico quanto psicológico...
Mas entre tantas coisas, posso dizer que muitas vezes reconhecemos pessoas verdadeiras em momentos difíceis. Aquelas pessoas que seguram nossa mão quando a montanha russa despenca, que nos acalmam depois do susto e que, apesar de todo o trajeto de altos e baixos, estão nos ajudando a superar e seguir em frente.
Aqui vai o meu muito obrigada a todas as pessoas que convivem com alguém que tem ansiedade. Vocês são pessoas incríveis e, mesmo que não seja dito, vocês são muito importantes em nossa vida.
E àqueles que lidam com a ansiedade na pele; vocês são mais fortes do que imaginam, obrigada por nunca desistirem, vocês são maravilhosos. 💜

Houve um tempo em que eu precisava me encontrar comigo mesma. Eu acabei tentando não perder as pessoas, mas acabei me pe...
16/11/2018

Houve um tempo em que eu precisava me encontrar comigo mesma. Eu acabei tentando não perder as pessoas, mas acabei me perdendo de mim.
Por um tempo eu desisti de mim, dos lugares, das pessoas.
Mas com o passar dos anos eu vi que apenas eu estarei comigo quando as coisas não estiverem bem, que eu vou chorar e enxugar minhas próprias lágrimas, que eu vou me ferir e fazer meus próprios curativos.
As vezes queremos que o outro faça por nós aquilo que não fizemos por nós mesmos.
Eu me encontrei.
Me encontrando comigo mesma, eu enxerguei meu lugar no mundo, me enxerguei nas pessoas.
Para poder me encontrar, eu precisei me perder primeiro.
Não desanime se vc esta perdido/a, vc vai se encontrar muito antes do que vc imagina.
🙌💜

08/11/2018

Endereço

Araranguá, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Lari Laurentino Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria