12/02/2016
“Sou o melhor no que faço, e o que eu faço não é nada agradável!” - Wolverine
Pega um café, senta nessa mesa aqui e vamos falar sobre fotografia e quem sabe sobre um HQ, página para minhas fotos amadoras! :D
Arambaré, RS
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Café, Quadrinhos e um Negativo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.