Café, Quadrinhos e um Negativo

Café, Quadrinhos e um Negativo Pega um café, senta nessa mesa aqui e vamos falar sobre fotografia e quem sabe sobre um HQ, página para minhas fotos amadoras! :D

“Sou o melhor no que faço, e o que eu faço não é nada agradável!” - Wolverine
12/02/2016

“Sou o melhor no que faço, e o que eu faço não é nada agradável!” - Wolverine

28/12/2015
X-Mas :D
28/12/2015

X-Mas :D

Edição feita pelos filtros do Instagram. :D
27/07/2015

Edição feita pelos filtros do Instagram. :D

20/07/2015

Sei que faz tempo que não posto fotos.
Mas logo mais estarei postando.
Obrigada pelos likes! :D

Cambará do Sul - RS
19/02/2015

Cambará do Sul - RS

“Sou o melhor no que faço, e o que eu faço não é nada agradável!” - Wolverine

Endereço

Arambaré, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Café, Quadrinhos e um Negativo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria