31/05/2024
A 8 anos se iniciava um sonho…
Deveria descrever mil linhas se coubesse mas vou tentar ser bem breve: sempre tive dificuldade em focar em algo que levasse até o final, sempre parava no meio do caminho. Nunca fiquei mais que 10 meses em um trabalho, aguentei humilhações que até Deus duvida que as pessoas são capazes.
Dentro da fotografia, me auto descobri um ser humano melhor, mais sensível onde não é apenas sobre mim e sim sobre histórias e experiências que eu vou viver com cada pessoa que confia no meu trabalho.
Agradeço a Deus, ele é o primeiro na minha vida e depois aos meus pais, por me apoiarem e me ajudarem em todos os meus sonhos, todas as minhas vontades e sempre acreditaram em mim. Gratidão por vocês terem me escolhido para ser seu filho e obrigado Guilherme por toda ajuda que tive nesse caminho.
Mãe, sua pessoa me mostra todos os dias que mesmo na dificuldade que a vida nos propõe quando temos um Deus maior nada f**a em vão. Amo vocês infinitamente 🧡🧡
A vocês, clientes e amigos eu sou feliz demais por ter vocês comigo, obrigado pela vida de vocês, obrigado por me permitir viver um pedacinho da história com vocês.
Hoje se inicia uma nova jornada, casa nova, coração quentinho e muito muito trabalho pela frente. Boraaaaaa 🚀
Te amo ESTÚDIO CAIO MANTOVANI FOTOGRAFIA 🙌🏼