01/11/2022
.
VALORIZAR O QUE É NOSSO
Este, é o lema da exposição coletiva fotográfica TERRITÓRIOS, que acontecerá na Galeria J. Inácio, no dia 10 de novembro, às 14h.
Composta por registros de Seiji Hiratsuka, Marx Dantas, Alice Alves, Erica Kaippert e Adriana Hegenbeck, a exposição destaca as belezas das paisagens e valorização da identidade Sergipana.
Territórios traz a assinatura de Seiji Hiratsuka como curador e ficará aberta para visitação até o dia 30 de novembro.
Apresentação da Banda Sinfôfica Liberty Soul.
Texto: FUNCAP