Vanessa Silme Fotografias

Vanessa Silme Fotografias � Traduzindo em imagens os sentimentos da memória �

A notícia que não queríamos dar...Ontem, dia 15-10, por volta das 21h, nossa Neném virou estrelinha!Deus disse: " Já est...
16/10/2023

A notícia que não queríamos dar...
Ontem, dia 15-10, por volta das 21h, nossa Neném virou estrelinha!

Deus disse: " Já está bom! Aqui em cima tá triste demais e eu quero minha alegria de volta!"
E assim foi. Devolvemos nossa gordinha aos céus porque ela nos fez feliz demais por aqui! 

Cookie,
Como fomos felizes, ah como você nos fez feliz!
Os melhores 2 anos e 8 meses de nossas vidas!
Quantas aventuras vivemos com você e o quanto desejamos viver ainda mais! 

O quanto você também foi amada! Por nós, por suas avós, por seus tios, pelos seus primos, pelos seus aumiguinhos. As pessoas estão perguntando por você! E nós com a voz embargada vamos ter que dizer que você fisicamente não está mais aqui!

Nós sabemos o quanto você lutou. Lutou o quanto pode pra permanecer ao nosso lado, mas seu corpinho não aguentou. Fraquinho demais, debilitado da doença, mas ainda assim levantou a cabecinha e abanou o rabinho pra se despedir de seus paizinhos, que no momento estão sofrendo horrores. 

No momento, somos egoístas. 
Tá doendo demais. Não conseguimos dormir, levantar sem os seus lambeijos, não vê-la no portão esperando carinho, não se assustar com os pulos na cama, deitar agora sem você entre nossas pernas,  não te dar carinho enquanto trabalhamos... Tá difícil. 

Não estranhem e nos perdoem se caso nos recolhermos e não respondermos, falarmos, etc. Estamos tentando processar o vazio da falta que Cookie nos faz.

Estamos tentando nos conformar.
Nos conformar porque sabíamos que seu tempo conosco era limitado (só não esperávamos que seria tão curto), que te demos o máximo de nós, que te amamos incondicionalmente, e que junto com outras pessoas tentamos o melhor para reestabelecer sua saúde e te deixar confortável. 

Agora dividimos a dor com a gratidão te ter tido você. Agradecemos também muito e de coração aos tios Vets que cuidaram tanto e tão bem de nossa pequenininha, que lutaram e sofreram junto conosco, e que sempre pensaram no melhor pra ela. Seria muito mais difícil sem vocês. 

Agradecemos também a todos aqueles que tiraram um tempinho para orar por ela, àqueles que tocaram e foram tocados pela vida dela. 

Cookie MM Mr.Lobos
🎁 19-01-2021
🌟15-10-2023

Oiê 👋🏻Como vocês estão❓Bora atualizar esse feed né❓❗Aproveitando para me apresentar para muitos de vocês.Muita gente con...
27/09/2023

Oiê 👋🏻
Como vocês estão❓
Bora atualizar esse feed né❓❗

Aproveitando para me apresentar para muitos de vocês.
Muita gente conhece Vanessa a amiga, a fotógrafa profissional, mas não sabe algumas curiosidades e e outras coisinhas mais sobre mim.

Vamos brincar❓
Ganha doce quem acertar mais🍬

✈️Wanderlust - aficcionada por viagens❗ Trabalhar Remoto me permite fazer mais disso 🙏🏻Perceberam né?❓❗
👩🏻‍🏫Eterna "Tia Teacher" - Sou formada em Letras Português e Inglês e durante muito anos dei aula de Inglês para crianças e adultos, e dos pequenininhos veio essa denominação carinhosa.
🩰Aspirante a Bailarina - sempre quis fazer Ballet e esse ano estou super conseguindo realizar esse sonho💕
🏐Ex jogadora de Vôlei - fui atleta durantes muitos anos e até joguei na seleção sergipana de vôlei. É mole❓❗
🔌 Ligada no 220V - Puxei a minha mãe, não sei ficar quieta, sou acelerada e empolgada. Não estranhem 🤣
💍Esposa de Itallo - Ou Rodolfo, ou Gordo, como diz Tomás Antônio Gonzaga, Marília de Dirceu, ou melhor, Itallo de Vanessa e Vanesa de Itallo.
🐶 Mãe de Pet - Uma Husky linda, doidinha, gordinha, chamada Cookie.
♎Librianja - Bem Libriana mesmo: indecisa, vaidosa, harmônica, etc.
📷Fotógrafa e Publicitária - Estudei Publicidade e Propaganda na UFS. No curso aprendi ainda mais sobre fotografia, que de paixão se tornou profissão.
📊 Especialista em Marketing - Sou pós graduada em Gestão da Inovação, Marketing e Inteligência Competitiva e também trabalho com Consultoria de Marketing para pequenas empresas e gerenciamento de mídias digitais.

Diz aí, qual dessas coisas vocês sabiam❓

Um beijo em todos 😘

Mais um novo ciclo se inicia e com ele a gratidão de ser "Feliz, Alegre e Forte, tenho Amor e Sorte, aonde quer que eu v...
25/09/2023

Mais um novo ciclo se inicia e com ele a gratidão de ser "Feliz, Alegre e Forte, tenho Amor e Sorte, aonde quer que eu vá!"

E hoje mais do que nunca, desejo a você tudo que desejo a mim mesmo: que você seja feliz a cada dia, que você possa sorrir sempre, que alguém possa precisar do seu sorriso, que seu coração seja povoado de bons sentimentos, que a cada por do Sol leve consigo as desilusões do dia que passou, que cada novo amanhecer seja sempre uma nova chance de recomeçar, sendo feliz sempre!

Obrigada por cada mensagem de carinho no dia de hoje, pela presença, pelos presentes, pela consideração, amor e respeito de cada um!

Vocês tornam meu dia ainda mais especial!

🎄 Feliz NatAU pessoal❗Que o sentimento de gratidão, amor e fraternidade perdure❗LamBeijos para vocês😘                   ...
25/12/2022

🎄 Feliz NatAU pessoal❗

Que o sentimento de gratidão, amor e fraternidade perdure❗

LamBeijos para vocês😘

🎄 Feliz NatAU pessoal❗Que vocês tenham tido uma noite iluminada e maravilhosa❗LamBeijos para vocês😘da Tia Van❗          ...
25/12/2022

🎄 Feliz NatAU pessoal❗

Que vocês tenham tido uma noite iluminada e maravilhosa❗

LamBeijos para vocês😘
da Tia Van❗

09/12/2022

🎄 ENSAIO de NATAL 🎄

🗓️Até dia 18 de Dezembro
⚠️Quarta a Sexta das 19 às 21h
⚠️Sábados, Domingos e Feriados - das 9 às 19h

➡Ensaio Inclui⬅
🌠10 fotos
💿1 Pen drive
🖼2 cenários SUPER LINDOS tamanho FAMÍLIA
🔴1 bolinha fotográfica
⭐1 estrelinha fotográfica
🗓️1 calendário
💌1 cartão natalino
➕ 2 brindes surpresa
2⃣trocas de roupa - não inclui figurino
⏳30 minutos em estúdio
💁🏻‍♀Ensaio Família ( pais e filhos)

Agende seu Ensaio INCRÍVEL de Natal❗
ÚLTIMAS VAGAS❗

Elis e seus 21 dias...Deixando a vida dos paizinhos mais florida e cor de rosa🌷                                         ...
04/11/2022

Elis e seus 21 dias...
Deixando a vida dos paizinhos mais florida e cor de rosa🌷

Mas peraê...Eu nunca fui, nunca parei, então nao tinha como voltar 🤣🤣🤣A verdade é que muitas vezes eu esqueço um pouco d...
04/10/2022

Mas peraê...
Eu nunca fui, nunca parei, então nao tinha como voltar 🤣🤣🤣

A verdade é que muitas vezes eu esqueço um pouco de mim (até mesmo no meio digital) e não mostro o que ando fazendo, e não posto muito os trabalhos e a rotina deles.

O tempo encurtou e muita coisa mudou por aqui❗
Mudei cabelo, corpo, pensamentos, comportamentos, atitudes e até emprego. Só para reforçar, atualmente divido as atividades do estúdio com a Coordenação de Marketing do grupo AT que contempla a Rommanel Sergipe e a pousada Carapeba. Durante a semana Coordenadora e aos fins de semana Fotógrafa de ensaio e eventos. Quando sobre tempo é esposa, mãe de pet, filha e nora amada, amiga, .... E ufa, descansar❗

No entanto prometi a mim mesma que organizar melhor o tempo seria prioridade e assim será❗
Mais tempo para me comunicar com vocês, mostrar o que faço e alimentar melhor essa rede com conteúdos relevantes e trabalhos bem lindinhos que fizemos ao longo do ano (que já está acabando 😱).

Afinal foi através dessa rede que muitos de nós nos conhecemos, não é mesmo❓ Abandonar o que amo fazer❓ JAMAIS❗❗❗

Então a partir de hoje prometo estar mais presente, atualizando os trabalhos e principalmente manter contato❗
Obrigada pela paciência🥰

Beijos e saudades de vocês 😘

📷 8 de janeiro - Dia do FotógrafoEra para ser um bico, enquanto estava na UFS em formação no curso de Publicidade e Prop...
08/01/2022

📷 8 de janeiro - Dia do Fotógrafo
Era para ser um bico, enquanto estava na UFS em formação no curso de Publicidade e Propaganda. O que era um hobby e paixão durante a infância, virou profissão❗

É dia de lembrar que só se alcança objetivos com esforço e dedicação, e na minha profissão estudar e aperfeiçoar são esforços contínuos. Olhar para trás e ver quanto do caminho já foi percorrido e valorizar cada evolução e conquista alcançada. Dizer também com muita satisfação a alegria de desse trajeto❗⠀

E junto com vocês, vamos adiante❗❗❗
Muito obrigada a todos pela confiança. Muito obrigada em poder exercer o que me faz feliz com vocês❗

📷

Endereço

Rua Frei Luiz Canolo De Noronha, 65, Conj. Costa E Silva
Aracaju, SE
49075-370

Horário de Funcionamento

Terça-feira 09:00 - 12:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 12:00
Sexta-feira 09:00 - 12:00
Sábado 09:00 - 13:00

Telefone

+5579996764784

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Vanessa Silme Fotografias posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Vanessa Silme Fotografias:

Compartilhar

Categoria