Grafê fotografia

Grafê fotografia Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Grafê fotografia, Fotografia e videografia, Avenida Poço do Mero, Bugio, Aracaju/, Aracaju.

os instantes que antecederam o grande momento// making off da Rayssa 🌟
23/02/2026

os instantes que antecederam o grande momento
// making off da Rayssa 🌟

A força do tempo 🐚- Fotografar em São Paulo sempre me atravessa de um jeito diferente. Ver como foi bonito ter a oportun...
20/02/2026

A força do tempo 🐚

- Fotografar em São Paulo sempre me atravessa de um jeito diferente. Ver como foi bonito ter a oportunidade de conhecer o amor entre Vitor e Fernanda me dá a certeza de que, apesar do tempo, há histórias que permanecem — e eles seguem comigo até hoje.

Porque existem encontros que não se encerram no dia do ensaio.
Eles continuam na memória, na forma como me ensinaram a olhar com mais calma, a respeitar o ritmo, a confiar no que é simples e verdadeiro.

O tempo passa.
Mas o que é vivido com verdade não se perde — atravessa o tempo.

Histórias de amor 🎬- Ter tido a oportunidade de fotografar o casamento de Matheus e Cris, há dois anos, abriu mais uma p...
16/01/2026

Histórias de amor 🎬

- Ter tido a oportunidade de fotografar o casamento de Matheus e Cris, há dois anos, abriu mais uma página a ser escrita.

// Acompanhar a vida dos dois após o casamento e registrar esse novo capítulo em um ensaio ao ar livre, aqui em Aracaju, foi uma das primeiras — e boas — experiências de 2026.

✨ Transformar meus ensaios em uma verdadeira experiência foi algo natural, especialmente quando a minha história também se entrelaça à deles. Existe um tempo compartilhado, um afeto que atravessa os anos e permanece.

// Viver o amor e senti-lo de perto, como no caso desses dois, faz com que meu trabalho ganhe ainda mais significado. Um livro imaginário que cresce, página por página, e que guardo para sempre no meu subconsciente criativo — cada vez mais empolgado em conhecer novas histórias e, quem sabe, contar a mesma história em diferentes verões. ⏱️🤎

Um amor a passos lentos ⏳⏱️-Começar o ano na quarta cidade mais antiga do Brasil já carregava, por si só, um peso bonito...
16/01/2026

Um amor a passos lentos ⏳⏱️

-Começar o ano na quarta cidade mais antiga do Brasil já carregava, por si só, um peso bonito de história e significado.

Rayssa e Antônio são daqueles casais que transitam com naturalidade entre o passado e o presente. Amam a história, mas vivem a contemporaneidade com leveza. São Cristóvão — ou São Cri Cri, para os íntimos — se revelou o cenário ideal para esse encontro.

Entre ruas, fachadas antigas e conversas soltas, fomos contando a história dos dois enquanto conhecíamos a cultura da cidade. A tarde se transformou em vivência, em troca, em memória — muito além das fotografias.

Em poucos dias, essa história de amor, que teve São Cristóvão como pano de fundo, ganhará um novo capítulo. Uma nova cidade, um novo cenário, e a certeza de que esse momento ficará guardado para sempre no nosso consciente e no coração. 🤎

Marulho.O som contínuo e suave das ondas quebrando na praia não é apenas um ruído de fundo. É presença. É convite.— espe...
05/01/2026

Marulho.

O som contínuo e suave das ondas quebrando na praia não é apenas um ruído de fundo. É presença. É convite.

— especialmente quando compartilhadas com pessoas especiais.

Ser fotógrafo de casais, para mim, já carrega um sentido profundo. Mas fazer isso no verão do Nordeste, à beira-mar, transforma tudo. A luz, o vento, o tempo… tudo conspira a favor do afeto.

Entre Yan e Milena, havia riso solto, toque leve e uma alegria que não precisava ser ensaiada. Bastava observar. Bastava sentir. Bastava deixar o mar conduzir.

Enquanto as ondas quebravam nas pedras, registrei meu último ensaio de 2025. E, ao mesmo tempo, o primeiro capítulo de uma linda sequência de histórias que 2026 começa a escrever.

A arte imitando o amor 🎨🎻Há um princípio que diz que o amor é um vínculo de união. Partindo dessa ideia, registrar a rel...
16/12/2025

A arte imitando o amor 🎨🎻

Há um princípio que diz que o amor é um vínculo de união. Partindo dessa ideia, registrar a relação de Pedro e Ana se tornou um processo natural, tendo como cenário o Museu de Arte do Ipiranga, em São Paulo.

Pedro e Ana compartilham uma presença leve, perceptível no olhar e nos gestos. Ambos têm relação direta com a arte: Pedro toca instrumentos musicais e vem de uma família ligada à música; Ana produz velas artesanais, um trabalho que revela cuidado, atenção aos detalhes e delicadeza.

Fotografar um casal dentro desse contexto facilita o processo de observação e registro. Ao longo do ensaio, a tarde foi marcada por conversas, trocas e momentos simples, que ajudaram a construir imagens verdadeiras e conectadas à história dos dois, naquela tarde em São Paulo.

Pedro, Ana, fico muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer vocês e de registrar esse encontro. Levo comigo a lembrança dessa experiência como parte das memórias afetivas da minha primeira passagem por São Paulo.

Que sigam juntos, construindo novas histórias, memórias e registros tão significativos quanto os que criamos naquela tarde de segunda-feira.

A vida em pleno movimento 🪼⭐️Ahh, as histórias de amor…2025 me trouxe a chance de viver, conhecer e contar encontros que...
10/12/2025

A vida em pleno movimento 🪼⭐️

Ahh, as histórias de amor…
2025 me trouxe a chance de viver, conhecer e contar encontros que aquecem o coração.

O Lucas e a Rycleane me procuraram no início do ano, e saber que fui um dos primeiros fornecedores confirmados para o casamento deles me fez atravessar todo o ano com a expectativa boa de fazer parte da vida deles da melhor forma possível.

E acho que não existe sentimento que chegue antes do afeto. Ele é o primeiro a tocar — e, em cerimônias de casamento, isso é sempre muito latente. Com eles não foi diferente: dava para sentir em cada olhar que trocavam, em cada gesto pequeno que dizia muito.

Ver e registrar a vida acontecendo me faz um bem danado, ainda mais em histórias como a do Lucas e da Rycleane.
Que viva o amor, o afeto e as histórias que nos movem!! 🪐🤎

São Paulo, 95.Ouvir as músicas que falavam de amor em 1995 é como abrir uma janela para um tempo em que tudo era vivido ...
25/11/2025

São Paulo, 95.

Ouvir as músicas que falavam de amor em 1995 é como abrir uma janela para um tempo em que tudo era vivido com mais calma. Onde o afeto não tinha pressa, onde os sentimentos pareciam respirar junto com a cidade — leves, profundos e verdadeiros.

Fotografar o Lorenzo e a Larissa me fez voltar exatamente para esse lugar. Entre gestos simples e olhares sinceros, havia algo daquela delicadeza dos anos 90, como se o tempo desacelerasse só para permitir que o amor aparecesse do jeito mais bonito possível.

- registrar esse encontro foi suave, inesquecível.

✨ Bonito. Bonito de verdade.

Elos & Histórias - Victor e Fernanda 🌿
23/11/2025

Elos & Histórias
- Victor e Fernanda 🌿

Cor de Marte 🫧- São Paulo, Brasil. // Lorenzo & Larissa
19/11/2025

Cor de Marte 🫧
- São Paulo, Brasil.
// Lorenzo & Larissa

Endereço

Avenida Poço Do Mero, Bugio, Aracaju/
Aracaju, SE
49090-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grafê fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar