Tezin Gon - Fotografias

Tezin Gon - Fotografias Cobertura fotográf**a de Eventos, Shows, Bandas, Books, Ensaios, Produtos, Nu Artístico, etc...
Co

O caipirinha mais charmoso do seu feed! 🌵Chapéu de palha, camisa xadrez e um sorriso que ilumina qualquer arraiá. O Joaq...
02/06/2026

O caipirinha mais charmoso do seu feed! 🌵
Chapéu de palha, camisa xadrez e um sorriso que ilumina qualquer arraiá.
O Joaquim mergulhou de vez no clima junino.

O tempo voa, mas as tradições que cultivamos permanecem guardados em cada fotografia.
Viva esse momento e transforme-o em memória.
Arraste para o lado e prepare o coração!
Vamos agendar um ensaio?

O Sertão vai invadir o nosso estúdio! 🌵🔥Prepare o traje caipira e o sorriso mais gostoso, porque Ensaio Junino já tem da...
01/06/2026

O Sertão vai invadir o nosso estúdio! 🌵🔥
Prepare o traje caipira e o sorriso mais gostoso, porque Ensaio Junino já tem data para começar! 🌽✨
Criamos um cenário exclusivo, inspirado nas raízes do nosso sertão brasileiro.
Imagine só: Fogueira, igrejinha, cacto, latão de leite e todo aquele clima típico para eternizar a infância em cada detalhe.
É mais que um registro, é a preservação de uma memória que o tempo não apaga. ❤️

Não deixe essa memória passar em branco.
O tempo voa, mas a fotografia guarda o momento para sempre.
👉 Clique no link da bio ou mande uma mensagem para garantir o seu horário agora mesmo!

13/05/2026

Do Story pro Feed
Mostrando um pouco dos bastidores do tratamento de imagem, aqui no estúdio!
Aquele processo de apurar iluminação, ganhar mais nitidez e tratar cada detalhe pra entregar uma imagem que se destaca
O trabalho não termina no clique. A arte também mora nos ajustes finos.

O que vocês acharam desta edição?
Se você também ama ver o processo por trás de cada imagem, deixa aqui seu comentário! 💬

Mãe, hoje o dia é todinho seu! 🌹Estava aqui olhando as fotos do nosso ensaio e meu coração transbordou. A gente vive na ...
10/05/2026

Mãe, hoje o dia é todinho seu! 🌹
Estava aqui olhando as fotos do nosso ensaio e meu coração transbordou.
A gente vive na correria e as vezes esquecemos de parar e registrar o que realmente importa.
Olhar para esse momento nosso, hoje, no Dia das Mães, me faz perceber que a fotografia é o único jeito de fazer o tempo parar um pouquinho.

Você é a minha base, o meu exemplo de força e esse colo que resolve tudo com um abraço.
Ver a nossa conexão guardada nessas imagens é ter a certeza de que o amor que a gente compartilha é o presente mais valioso que eu poderia receber.
Obrigado por ser essa mulher incrível e por me ensinar a florescer, não importa a estação. Que o seu dia seja tão iluminado quanto o sorriso que a gente registrou juntos.

Feliz Dia das Mães!
Te amo além do que as palavras (e as fotos) podem dizer. ❤️

Tem amor que protege, acolhe e faz tudo parecer mais seguro.A Oriana é assim com o João: uma mãe sempre presente, carinh...
04/05/2026

Tem amor que protege, acolhe e faz tudo parecer mais seguro.
A Oriana é assim com o João: uma mãe sempre presente, carinhosa, atenta a cada passo e a cada conquista do filho. Daquelas que acompanham de perto a evolução, que torcem, cuidam e fazem o possível para ver o filho crescer feliz e confiante.
Porque amor de mãe é isso: é abraços apertados e cheios de carinho, cuidado, afeto e força todos os dias.
É estar ali, mesmo quando ninguém percebe, segurando a mão, guiando o caminho, sendo abrigo em qualquer fase da vida.
E esse amor tão bonito merece ser guardado pra sempre.
Agende seu ensaio e transforme esse momento em uma memória cheia de amor.

Tem mãe que abraça.Tem mãe que ensina.Tem mãe que cuida.E tem mãe que faz tudo isso ao mesmo tempo, todos os dias, mesmo...
18/04/2026

Tem mãe que abraça.
Tem mãe que ensina.
Tem mãe que cuida.
E tem mãe que faz tudo isso ao mesmo tempo, todos os dias, mesmo quando ninguém vê.
A é assim.

Além de ser uma pessoa incrível, é mãe do Bento e da Isis com o coração inteiro. Daquelas mães que estão presentes em cada conquista, em cada descoberta, em cada fase. Que vibra junto, que acolhe, que corrige com amor, que ensina no detalhe e que faz de tudo pelos filhos sem pensar duas vezes.

Ser mãe é isso, né?
É viver cansada e cheia de amor ao mesmo tempo.
É dar conta de mil coisas por fora, enquanto por dentro o coração bate todinho pelos filhos.
É querer guardar pra sempre aquele abraço apertado, aquele olhar de orgulho, aquele jeitinho deles que muda tão rápido com o tempo.

Porque a verdade é uma só:
o tempo passa, os filhos crescem, mas o amor de mãe f**a marcado pra sempre.E tem sentimentos que merecem ser lembrados, não só no coração, mas também em forma de memória.

Neste Dia das Mães, se permita viver e guardar esse amor do jeitinho que ele é: verdadeiro, intenso e cheio de vida.
Agende seu ensaio de Dia das Mães, e transforme esse amor em lembrança para sempre.♥️📸

Tânia é amor que permanece, acolhe e protege.Daquelas mães que fazem da presença um lar, do cuidado um gesto diário e da...
15/04/2026

Tânia é amor que permanece, acolhe e protege.
Daquelas mães que fazem da presença um lar, do cuidado um gesto diário e da proteção um jeito de amar.
O sonho da maternidade sempre floresceu em seu coração e, quando chegou, transformou tudo. A vida deixou de ser somente sua para ganhar um novo sentido... as filhas se tornaram sua força, sua inspiração e sua razão de seguir todos os dias.

Agora, a vida lhe entrega um novo florescer: a chegada da primeira neta. E com ela, um amor que se renova, se expande e se torna ainda mais bonito. Nas palavras da própria Tânia, esse sentimento ganha forma com delicadeza e verdade:
“Um neto é a sobremesa da vida. Já comemos de tudo, já experimentamos tanta coisa, mas faltava aquela sobremesa. Acho que neto é isso: a sobremesa da vida.”

A campanha de Dia das Mães “Florescer” celebra exatamente esse amor que atravessa o tempo e as gerações.
O afeto que acolhe, a proteção que guarda e o cuidado que ensina!
Porque ser mãe é ver a vida florescer no outro e descobrir, a cada novo ciclo, que o amor de mãe nunca para de crescer.

Neste Dia das Mães, celebre quem é raiz, abrigo e flor em nossa história.
Floresça em memórias inesquecíveis. Vamos agendar um ensaio? 📸

Talita nos lembra que maternar também é ensinar, acolher e amar com presença.Como professora, ela leva para a sala de au...
12/04/2026

Talita nos lembra que maternar também é ensinar, acolher e amar com presença.

Como professora, ela leva para a sala de aula o mesmo cuidado que vive em casa. Como mãe da Ana e Lucas já no ensino médio, ela entende que ver os filhos crescerem é também aprender a segurar firme e deixar ir.

Talita sempre sonhou em ser professora. E quando esse sonho finalmente aconteceu, ela colocou o coração em tudo o que faz. Hoje, cuida dos alunos como cuida dos filhos: com alegria, atenção e um amor que transborda no jeito de olhar a vida.

Talita é isso: cuidado, coragem e amor em forma de mãe.

Ser mãe é florescer em cada etapa, e a Talita floresce junto com seus filhos e junto dos seus alunos.
Vamos contar a sua história também? 📸🧡
Me chame no direct e agende seu ensaio!

TBT de um ensaio que foi pura doçura! 🐰A Marina, chegou no Estudio, trazendo alegria e sorrisos e simplesmente se apaixo...
09/04/2026

TBT de um ensaio que foi pura doçura! 🐰
A Marina, chegou no Estudio, trazendo alegria e sorrisos e simplesmente se apaixonou pelos coelhinhos.
Ela quis agarrar, cheirar, apertar… e não largou mais!
E os pais? Ah, eles não perderam a chance de entrar na farra e f**aram grudados nela o tempo todo.
Família unida até na fofura!
Um ensaio cheio de risadas, aconchego e muito, MUITO amor.💚
Daqueles que a gente guarda com carinho e sempre dá vontade de repetir.
Quer viver um momento assim também?
Vem criar memórias doces com a gente!
📸

A Mara é daquelas mães tipo Leoa... daquelas que provam, todos os dias, que não existe limite para o amor de uma mãe.Ela...
08/04/2026

A Mara é daquelas mães tipo Leoa... daquelas que provam, todos os dias, que não existe limite para o amor de uma mãe.
Ela transformou a própria história em força e, com essa mesma força, cria a Mariana e as gêmeas Maria Victória e Maria Valentina. Ensina cada uma delas a enxergar o mundo com coragem, autoestima e muita luz.
Ela sonhou em ser mãe… e realizou esse sonho três vezes.
Ela ouviu o mundo duvidar… e escolheu acreditar,
E hoje, suas meninas só precisam acreditar também porque sempre terão a mãe ali, firme, presente e pronta para apoiar cada passo. Essa é a força que toda mãe carrega dentro de si, mesmo quando nem percebe.

A Campanha de Dia das Mães “Florescer” celebra o carinho, o cuidado e a luz que só uma mãe sabe oferecer.
🧡

Maquiagem feita pela

Endereço

Araçatuba, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tezin Gon - Fotografias posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria