20/01/2024
LEIAM ATENTAMENTE ANTES DE VIREM FALAR M3RD4!!!
Vamos falar de um aceito sério, e pesado?
Vocês sabem sobre o JANEIRO BRANCO?
não? Bora entender um pouquinho então
Sério gente, vamos parar de usar os transtornos de ansiedade, bipolaridade e as crises de pânico, e até os surtos psicológicos como FRESCURA
ENTENDAM, NÃO É FRESCURA, é um distúrbio mental, infelizmente no mundo em que vivemos não dá para manter o padrão como exigem, e querem de nós!
Ninguém é de ferro, ninguém aguenta pressão, o problema é que ninguém entende sobre, e nós julgam, e isso faz com que fiquemos pior, e aí entra a depressão, o suicídio, o isolamento e por aí vai.....
Vamos começar ter empatia ao próximo e parar de julgar, seja o que for, e quem for
Na nossa mente, já tá pesado demais, na moral!
COMECEM FAZER O MÍNIMO