27/05/2022
Pre Wedding Anndrea & Manoel 🤍
Você já experimentou a bondade de Deus hoje?
Com certeza sim, é só você buscar enxergar ela nos detalhes.
E para mim esse ensaio foi mais uma prova do quanto Ele é um Deus de detalhes!
Imagina se programar, se preparar, viajar e chegar na hora cair uma chuva intensa a ponto de não enxergar um palmo a frente por estar tudo muito nublado.
Não é fácil, porém entregar nas mãos de Deus é sempre a melhor opção, e depois de algum tempo, com muita oração Deus nos presenteou com um pedaço do céu aberto, imagina, tudo nublado e simplesmente uma moldura de céu de presente com nuances de azul diferentes em cada pedacinho, ah como foi perfeito!
Quero agradecer a Deus e a esse casal tão especial, valeu muito a pena, vocês são lindos demais, o olhar apaixonado um pelo outro deixou esse ensaio ainda mais divino e especial!