21/05/2025
Dizer que o fim chegou dói!!!
Prezado público que me acompanha, sim! Luan fotografo está encerrando um ciclo dentro da fotografia, as produções, ensaios, parcerias, edições ... elas chegaram ao fim!
Depois de longos anos imerso nesse mundo que fez a minha essência se sentir completamente preenchida, e depois disso tudo eu deitar e se sentir satisfeito. Eu Luan fotografo, estou num processo de saber que profissional eu sou, busquei cursos que edificaram minha fotografia através do meu esmero madrugada a dentro.No dia que escrevo esses versos imerso num mundo que somente eu tenho plena ciência dele faz toda diferença, eu cheguei num estágio na minha carreira que estava sendo marionete e
sendo plenamente conduzindo pelo o que outros dizem sobre a minha carreira na fotografia.
As redes sócias sugaram a minha energia como fotografo e editor de imagem, pois estava em busca de números e não de apreciadores do meu trabalho.
Eu estou decretando o fim de uma temporada da minha pessoa dentro do universo fotográfico , por muitos motivos que me impulsionaram para essa decisão que está dilaceram meu coração, saúde mental, estado de espirito, valorização como profissional, editor de imagem ... enfim estou leve com a minha decisão de estar decretando o fim de ciclo longevo dentro desse mundo.
Essa transposição de ciclo não tem tempo para o retorno ... eu irei cumprir o projeto que estão completamente em latência mais não sei quando estarei de volta.
Minha saúde mental, meu eu, o Luan pede pelo o Luan e não pelo Luan fotografo!
Quando eu voltar serei outro, mais eloquente, mais maduro, mais profissional, e HUMAMO!
A paixão da arte nunca morrerá dentro de mim, nunca morrerá se isso acontecer irei embora para um lugar bem outro.
Sem muitas delongas, eu estarei encerrando minhas atividades dentro da fotografia por um período indeterminado de volta. Apesar que o mundo pede renovação tecnologia, eu estou pedindo renovação humana e sensível . Até algum dia, com o meu retorno nesse mundo cheio de constelações ...
Ok Galera ...
Abraco fraterno .... Luan Henrique fotografo / editor de imagem e humano 📸