23/05/2025
Hoje o mundo perdeu mais que um fotógrafo. Perdemos um contador de histórias, um poeta da luz, um olhar que atravessou fronteiras e revelou, com dignidade e sensibilidade, as feridas e belezas da humanidade.
Sebastião Salgado foi, e sempre será, uma inspiração para quem acredita na fotografia como ferramenta de transformação. Seu legado segue vivo em cada imagem que nos convida a refletir, sentir e agir.
Descanse em paz.