05/08/2020
O que tem te feito sorrir esses dias?
Oi de novo!! Tudo bem? Como estão sendo os seus dias? Bom, eu, depois de muito tempo sem postar nada, resolvi voltar a ficar mais ativo por aqui.
Pra ser sincero eu não estava me sentindo animado em postar nada sobre casamento, contratos, sobre o "meu trabalho" e etc, em um período tão difícil. Vemos muitas pessoas perdendo amigos, parentes, trabalho, a paz de espírito. Perdendo qualidade de vida. Mas por outro lado vemos a saudade que nos dá de fazer o que gostamos, de abraçar os amigos, andar por aí sem se preocupar, sem desconfiar. Vemos pessoas se reinventando, criando, se expondo e fazendo o que queriam mas nunca tiveram essa coragem. Por isso eu pergunto: o que tem te feito sorrir esses dias? O que tem te feito "feliz"?
Se você não achou nada pra te animar, não desista! Continue procurando algo que te dê prazer, algo que só de pensar a sua boca já se estica toda de alegria. Não reclame que não tem nada pra fazer porque até esses dias você tinha muita coisa. Não reclame que tem muita coisa acumulada pra resolver porque a um tempo atrás você não tinha nada.
Viva! Crie! Se ocupe! Aprenda! Ensine! Sorria!
E vamos voltando para animar essa página!
Essa foto é do ensaio da .chiezi e do no nascer do sol lá no Pico do Olho d’água.