30/12/2025
Um ninho... uma escultura!
A manhã começou agitada, como uma antevéspera de ano novo...
Carro para lavar, itens de mercado para os próximos dias, e-mails recebidos e enviados, WhatsApp respondidos...e ainda não são 10:00 hrs
Teco, me lembrando que seu passeio ainda não saiu...então, vamos amigo...é nosso momento!
E...nesse passeio...um ninho no chão
Talvez cumpriu o seu propósito, talvez não tenha dado tempo...
E... esse ninho me deixou uma lição ...faça o seu melhor hoje
Amanhã o que vc construiu pode estar no chão ,mas...sempre haverá alguém olhando e re significando o que foi criado!
Tire do pensamento e transforme em ação!
Como dizem por aí...primeiro vc começa, depois vc melhora!
2026 chegando!
Obs... "isso não é sobre ninho "