08/12/2025
O Natal sempre foi especial… mas depois da Maria, ele ganhou outro significado.
Ver ela vivendo esse cenário, rindo, se encantando com cada doce, cada luz… é como se eu pudesse enxergar a pureza da infância diante de mim.
E eu sei que um dia tudo isso vira saudade.
Por isso eu fotografo. Por isso eu registro.
Porque a gente nunca se arrepende das memórias que decide guardar.
✨ Se você quer lembrar esse Natal com o coração quentinho lá na frente, eu tô aqui.