04/07/2025
Externas da Mariléia e Anderson👩❤️👨🌸
Foi uma grande satisfação registrar este momento ao lado de vocês. A leveza, o bom humor e a sintonia que compartilham tornaram cada fotografia ainda mais especial. É sempre inspirador ver um casal que transmite tanta cumplicidade e alegria. Que esses sentimentos continuem acompanhando vocês em todos os caminhos que ainda irão trilhar juntos.
Obrigado pela aventura só a gente sabe o quanto rimos até chegar no bosque das cerejeiras, e pelo tempo que gastamos foram muitos sorrisos 😅😅 acredito que eu não volte lá nem tão cedo 😅😅 foi quase um rali no sertão 😅😅
#