23/05/2025
Lembro quando eu era pequena meu irmão (ele nem lembra disso) me deu uma revista que tinha fotos feitas pelo Sebastião … fiquei encantada… um tempo depois vi matérias na televisão, ainda nem sabia que eu seria fotografada um dia e eu já era fã nata dele.
Quando eu nasci o cara já era o maior fotógrafo Brasileiro de todos os tempos e se manteve sendo um dos maiores do mundo.
Grande perda. Talvez um dos olhares e sensibilidade social mais apurados desse mundo tenham se fechado e descansado hoje .
Mas o seu legado de cliks incríveis serão sempre eternos e inspiradores.