09/05/2022
Oi gente!
Tudo bem com vcs ?
Pra fazer esse texto tá sendo muito difícil! Mas é necessário tanto para minha carreira e minha saúde mental!
Pensei muito sobre isso e como irei dizer ao clientes atuais e futuros!
A minha empresa Tata Retratos vai dar uma pausa por um tempo indeterminado, pois estou tendo um problema chamado “crises de ansiedade”. Desde que peguei COVID nunca fui mais a mesma e depois de um bom tempo, percebi qual era o meu problema.
E isso vem me prejudicando tanto minha saúde mental e física.
E que a fotografia tem a ver com isso? Ser fotógrafo gera muita responsabilidade e isso me deixa mais ansiosa ainda.
Então quero ficar um pouco quieta para puder voltar novamente.
E nesse momento estou pedido paciência, não é pq eu quero, é que a minha alma pede nesse momento.
Irei fechar meu studio para seguir essa caminhada e acredite que será temporário! Irei fotografar apenas dois nichos nesse período que é eventos de aniversários e casamentos, pois são momentos rápidos e tranquilos, com menos frequência poucas no mês.
Não irei mais fotografar ensaio externos e internos, fotos de criança e nem adulto por tempo indeterminado.
Mudanças vem e vão, e chegou a minha vez de me cuidar!
Espero que entendam. 💜✨