12/11/2025
Tem coisas que a gente acha que só vão acontecer nos sonhos.
No Benin, F1 não é um esporte mais popular. Muita gente (eu inclusive) conheceu através de videogames. Aquelas pistas virtuais, aquela adrenalina digital... foi ali que tudo começou.
Hoje sou fotógrafo. E entendi que minha câmera é meu superpoder. Com ela, congelo momentos que passam em milésimos de segundo. Capturo emoções que os olhos quase não conseguem processar.
Ano passado tentei. Falhei. Nem consegui assistir direito, por causas de chuva. Mas esse ano foi diferente. O sol apareceu. A sorte conspirou. E eu estava lá.
Pisei em Interlagos. Senti a potência dos motores ecoando no peito. A velocidade que desafia a física. Fotografei um dos esportes mais fascinantes do planeta e vivi algo que mudou minha perspectiva.
Obrigado Heineken pelo convite
my brother I see you
🏁📸🏎️✨