01/03/2023
Revirando os arquivos aqui, encontrei esses registros que fazem parte do meu acervo de ensaios preferidos! Ele aconteceu lá em Buenos Aires, em 2018, quando eu ainda me aventurava morando por lá…
Na época, cursava medicina e tirava um sustento fazendo fotos aos fins de semana. Para mim era mais uma terapia do que qualquer outra coisa! Estar sozinha há tanto tempo em outro pais, vivendo outra cultura, passando perrengues, longe da família e buscando uma profissão que eu tentava me convencer de que gostava… pendurar a câmera no pescoço e registrar outras pessoas era um respiro em meio a tanta turbulência.
E registrar essa família foi uma luz pra mim. De verdade. Estava em uma semana muito difícil. Quase cancelei o ensaio. Mas a Luma queria as fotos pois estava ingressando no ciclo médico, e seus pais, que haviam se mudado para lá, também ansiavam pelas fotos da família na cidade. E, olha, ainda bem que eu fui! Passamos várias horas juntos caminhando pelos jardins dos bosques de Palermo, conversando, rindo e fazendo cliques de vários momentos muito singelos e verdadeiros de trocas dessa galera tão alto astral!
Jamais vou me esquecer desse dia que praticamente me salvou.
Deixo aqui os meus registros preferidos! Tem muuuuito mais na pasta. Quem sabe em breve eu traga mais pro feed? 🫶🏻