Histórias de Embalar

Histórias de Embalar Design & Photograp Divulgação de Histórias de Embalar.

Passou um homem na rua e me perguntou:"Tem um cigarro?"Eu respondi que não.Depois passou outro e disse:"Amigo, acende pr...
28/11/2021

Passou um homem na rua e me perguntou:
"Tem um cigarro?"
Eu respondi que não.
Depois passou outro e disse:
"Amigo, acende pra mim o meu cigarro?"
Eu respondi que não tinha isqueiro.
Duas vezes em um único dia.
Quando fui atravessar a rua que era uma encruzilhada, apareceu um homem de chapéu fumando, parou do meu lado e disse:
"Hoje parece que estou seguindo você, duas vezes em um único dia, essa é a terceira e olha que sorte, consegui acender o meu cigarro. "
Quando ia atravessar ele olhou para mim e disse:
"Quando eu voltar a te encontrar esteja pronto para acender o meu cigarro porque não vai ser todo dia que vou te livrar da morte."
E saiu gargalhando onde olhei pro lado e vi lá na frente um acidente de trânsito antes mesmo de eu atravessar. Percebi que o fogo subia e que foi dali que ele acendeu o cigarro.
Exu é guardião que está sempre por perto em todos os momentos de nossa vida, pois Exu é Mojubá!🔱
AXÉ!

📝Texto. Eriksen

Vi muita gente criticando a escolha do Keanu Reeves, chamando a nova namorada dele de feia, velha, e muito mais, infeliz...
11/11/2021

Vi muita gente criticando a escolha do Keanu Reeves, chamando a nova namorada dele de feia, velha, e muito mais, infelizmente.
Eu sei que ele poderia escolher como muitos jogadores de Futebol feios, que escolhem modelos e mulheres lindas do Corpão, porque ele tem um poder de escolha bem maior em comparação com qualquer jogador de futebol, concordam?
Mas ele passou 20 anos solteiro pra escolher essa mulher, apos a morte da ex dele, ele não quis mais ninguém, nos não sabemos o que ele passou realmente, então da pra ter uma noção de que ele primeiro olha as qualidades da pessoa, até porque a beleza passa, as qualidades f**am.
Quem critica a escolha dele, infelizmente não entende isso, e tem muitas decepções nos relacionamentos.
Cuidado com sua escolha, porque a beleza não dura pra sempre, o caráter sim.
👉Clique aqui: https://youtu.be/iCnomAigW1Q👈
Keanu Reeves deixa uma lição pra todos.
E felicidades pra esse belo casal! ❤

Ser o cara que pega todas não te torna um homem de valor, só vai te tornar um homem de baixo valor. Muitos de nós cresce...
10/11/2021

Ser o cara que pega todas não te torna um homem de valor, só vai te tornar um homem de baixo valor.

Muitos de nós crescemos com aquela mentalidade de que quem tem muitas namoradas é o play boy, o famoso Rei delas.
Mas se olharmos à nossa volta, vamos perceber que a maioria dos mulherengos que nascem em famílias pobres, se não houver maturidade, dificilmente se dão bem na vida; na sua maioria, ou morrem cedo através de doenças transmissíveis, ou morrem pobre, deixando a família na desgraça.
Então para nós que estamos na batalha, devemos entender que ser mulherengo não é sinônimo de sucesso, ao contrário, trata-se dum espírito com intuito de destruir a nossa saúde ( financeira, física e espiritual).
Acredite, para nós que nascemos em famílias pobres, a regra é única: ou se concentra para antigir os objetivos, ou se mete na curtição para desgraçar bem a sua vida🙆
Por isso devemos ter muito cuidado, e nunca esqueçamos que o mundo é cruel, hoje os supostos amigos te exaltam, te chamam de "pai grande", "rei delas", mas no futuro se falhares, os mesmos serão os primeiros a te chamarem de homem b***o e sem visão.

O casal perfeito existe, você sabe qual é? Aquela que apesar das brigas, altos e baixos, os momentos ruins e bons, ainda...
31/10/2021

O casal perfeito existe, você sabe qual é? Aquela que apesar das brigas, altos e baixos, os momentos ruins e bons, ainda continuam juntos, aqueles que continuam tentando apesar de tudo.
Quem cuida de você, te protege, te valoriza como um dos seus melhores tesouros, quem te ama, quem te ajuda a ser mais forte e quem está ao seu lado quando você mais precisa. ❤💕

DGM
17/02/2020

DGM

07/02/2020
01/10/2019

Um homem sofria pelo pior que poderia acontecer a um ser humano. Seu filho estava morto!
Desde sua morte, e por muitos anos, não conseguia dormir. Ele chorava até amanhecer até que um dia um anjo em seu sonho lhe diz:
"Para de chorar"
"Eu não posso suportar f**ar sem velo"- respondeu o homem.
O anjo Disse: voce que velo? Homem disse sim!
O anjo pegou-o pela mão e disse agora vai velo!
Então o anjo da a ordem para um monte de crianças vestidas de branco como anjos e com uma vela acesa em suas mãos. O homem diz:
Quem são eles? E o anjo responde: são as crianças que morreram, eles fazem esse passeio todos os dias porque eles são puros.
O meu filho está entre eles? Perguntou o homem.
O anjo logo respondeu: Sim agora voce vai ve-lo!
Enquanto isso passavam centenas e centenas de crianças. Lá vem o garoto, E o homem o vê radiante como ser lembrava. Mas de repente ele nota uma coisa: Entre todos os garoto e o único que tem a vela apagada.
O homem f**a muito triste o menino vê o pai e vem correndo e eles se abraçam-se bem forte.
E o homem diz: Filho, porque a tua vela não está acesa como as dois outros?
Seu filho responde: Pai minha vela e acesa todos os dias como a de todos mas...., sabe?
Suas lágrimas caem todas as noites e apaga.
SE VOCÊ LEU ATÉ AO FIM, DEIXA O SEU AMÉM E PORFAVOR COMPARTILHA EM (5) GRUPOS. PARA ESPALHAR ESSA REFLEXÃO...

22/06/2019

Meu manoh (@) a vida é muito curta pra vc desperdiçar com besteiras.
CurtA bastante.
Porquê depois da morte vc não fará mais nada disso.
'

09/11/2017

Eu sei que as coisas andam difíceis pra você,nada parece ter solução, sua cabeça está a mil, vários pensamentos e nenhum deles e bom,voce quer conversa , mas evita porque ninguém te entende,entao você se isola de tudo até se perder nessa escuridão em que você se encontra,voce não se sente sozinha quando está de fato sozinha, mas quando está em meio uma multidão , voce não se encaixa, todos felizes e você não consegue sorrir, tua alma chora, teus olhos chorão, até seus braços e pernas choram, esta sem vida ,seus olhos não brilham mais, nada faz sentido nem mesmo viver... tudo piorou no dia em que você se entregou, as pessoas não desistiram de você... Você desistiu de ti, aos poucos foi deixando tudo que um dia te fez bem, até chegar a hoje em que nada te faz bem, você não foi capaz de lutar, o dia está nublado , mas faça seu sorriso brilha como o sol, se nada tem sentido, faca sem saber o que tá fazendo, sorria do nada, abrace um desconhecido, cante mesmo sem saber direito a letra, dance mesmo desengonçado, tire um selfe mesmo despenteada, um dia você se encontra, até lá seja louca e viva itensa mente , seja louca por você, seja forte por você, sorria por você, faça tudo por você, porque todos podem desistir de ti, mas você. ..Você não pode.
-Izabel Cristhyna Lima

Endereço

Luanda

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Histórias de Embalar publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

Categoria