Um dia Fico Rico ‘ Nito Satumbo’

Um dia Fico Rico ‘ Nito Satumbo’ Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Um dia Fico Rico ‘ Nito Satumbo’, Lobito.

14/01/2023

Reflexões

1. Quando as pessoas perguntam o que você faz para viver, elas estão tentando determinar o nível de respeito que terão por você.

2. Seu fracasso não tem nada a ver com o sucesso de outras pessoas. Deixe de lado sua inveja e concentre-se em sua própria vida.

3. O fato de eles sorrirem para você não signif**a que você seja querido. Lembre-se que todo predador f**a feliz ao encontrar uma presa.

4. As pessoas não se importam com o que você está passando, desde que você esteja bem o suficiente para passar por elas.

5. Você subestima as habilidades que possui porque superestima as opiniões que recebe.

6. A lealdade não morre imediatamente uma vez que os laços são rompidos. Aqueles que se apressam em lhe afligir danos nunca foram leais a você.

7. As pessoas pedem desculpas para amenizar a situação. Nem sempre estão realmente arrependidas.

8. Qualquer coisa construída sobre uma mentira acabará desmoronando.

9. Algumas pessoas vão pisar em você com o mesmo sapato que você deu a elas.

10. Você tem liberdade para fazer o que quiser, mas não tem liberdade para escolher quais consequências vai enfrentar.

11. Quando as pessoas sabem que lhe fizeram mal, elas o evitam.

12. Seu chefe prefere mantê-lo em posições de dependência.

13. Ninguém se importa com o que você pode fazer. As pessoas se importam com o que você pode fazer por elas.

14. Ser verdadeiro nunca vai arruinar relacionamentos reais, ser falso vai.

15. Somos tão presunçosos que desejaríamos ser conhecidos em todo o mundo, e tão vaidosos que a estima de cinco ou seis pessoas que nos rodeiam nos alegra e nos satisfaz.

16. As pessoas não abandonam pessoas que amam, elas abandonam as pessoas que estavam usando.

17. Cuidado para não chamar de inteligentes apenas aqueles que pensam como você.

18. Pare de esperar que as pessoas mudem depois de já terem mostrado quem são.

19. Seus amigos f**arão por perto enquanto você caminha ao sol, mas irão embora quando você passar pela sombra.

20. Ser fraco custa caro. E quanto mais fraco você for, mais bem-sucedido fará seus inimigos. Que outra motivação você precisa para se fortalecer?

21. Aprenda a esquecer as pessoas tanto quanto elas se esquecem de você.

14/11/2022
28/06/2022

Para criar um plano de despesas mensal ef**az, é importante que tenha rendimentos maiores do que as despesas, ou seja, saber quanto tem disponível e quanto gasta.
Hoje trazemos a regra de 50/30/20. Já ouviu falar?
Esta funciona da seguinte maneira:
🔵 Deve separar 50% do seu rendimento para aquilo de que não pode privar-se, como as despesas da sua casa, alimentação, saúde e educação;
🔵 30% pode servir para as actividades de lazer como as refeições fora, passeios, cinema, cuidados estético e outros mais;
🔵 Deve separar 20% dos seus rendimentos para poupar ou investir.

Alerta 💣
1 turma do curso Visão Milionária
Terá 20 vagas
10 vagas já estão reservadas
Reserva já sua vaga no nosso whatsapp agora para não perder o curso🎓

04/06/2022

‼️HOMENS E MULHERES NAO FORAM FEITOS OARA SER AMIGOS‼️
Pois é, você leu direito, homens e mulheres não foram feitos para ser amigos, você pode até não concordar comigo em primeira instância, mas já já você me entenderá. Mas antes de continuarmos entenda que eu não estou dizendo que não existe amizade entre homens e mulheres, eu eu dizendo que eles não foram original feitos para ser amigos, consegue entender a diferença? Vamos a explicação...
ENTRE O AMOR E A AMIZADE
Como já frizei várias vezes aqui, existem 8 tipos de amor, e cada um desses é específico em sua atuação na vida do homem, vamos lembrá-los...
1. Ágape - O amor de Deus
2. Philos - O amor da amizade
3. Philia - O amor da irmandade
4. Philautia - O amor próprio
5. Eros - O amor romântico
6. Storge - O amor de mãe
7. Ludus - O amor da diversão
8. Pragma - O amor do comprometimento
Então, a amizade existe atravéz do amor Philos, amor este que é maior parte das vezes sustentada por Philia, por isso é que temos os nossos amigos como se fossem nossos irmãos (Afinidade) o que por sua vez apenas fortalece os laços, mas esta realidade funciona melhor quando se trata de pessoas do mesmo s**o, já com pessoas do s**o oposto "Homem e Mulher" a situação é bem diferente, isso porque o amor primário da amizade se transforma para o Fórum erótico-sexual, o que dá uma nova visão e destino para este relacionamento, a pergunta é, como isso acontece?
Nós somos programados para reagir atravéz de estímulos e quando o agente causador é o s**o oposto isto acaba desencadeando enteresse sexual, deixa eu simplif**ar para você: Se você tratar uma menina como um namorado deve tratar ela ela cogitará a ideia de te ter como namorado e com o tempo ela vai alimentar este pensamento até desejar vivenciar este pensamento. Segundo a revista bf4ever 87% das relações entre pessoas do s**o oposto um deles está apaixonado, consegui entender agora? A pergunta agora é: Coach, o que você quer dizer com tudo isso? Quer dizer que eu devo deixar de falar com amigas? Não! Você pode continuar tendo suas amigas, tudo o que você deve fazer é medir a interação e o que você está apresentando para esta amiga, dessa forma você poderá ser um amigo ou amiga melhor sem despertar interesses se***is do outro lado. Obrigado...
Obs: Curta a nossa página: ARA - Academia Romário Assunção
Por: Romário Assunção Coach - O Empresário do Amor ♥️

12/04/2022

💫 Final da história
O lado desconhecido do meu namorado 🌚💀

Como eu e as minhas irmãs 👭 não dormíamos sem uma pequena oração , elas colocaram-se a orar e isso perturbou os demônios 😭🌚 , o azar começou com elas , enquanto o Rui me distraia os demônios começaram a se envolver com as minhas irmãs 👭😭🌚 , e davam chapadas , eu queria ver se elas estavam bem , mas o Rui não deixou porque dizia que era de novo a vizinha, afinal ele sabia que minhas irmãs estavam a ser estupradas por demônios 😭🌚💀💔 , e só não podia ouvir o grito delas porque algo impedia elas de gritar 🤐🌚😭..

Era tudo muito real...

Chegando de manhã e já notei a ausência do Rui na cama , afinal de contas foi até ao quarto das minhas irmãs , e os ameaçou dizendo de que se elas contassem algo para mim, ele me mataria 🙄😔 , com aquele medo elas não contaram nada para mim , ao sair do quarto encontrei as minhas com aqueles olhares de medo e raiva ao mesmo tempo 😬🥺 , e dei conta que elas colocaram roupas bem compridas que até achei estranho porque era tempo de verão.

Dizia eu : irmãs porquê vestiram essas vestes ,visto que estamos no tempo de verão?
Elas responderam que a comida de ontem nos trouxe alergia por isso estamos com estás roupas , acreditei ! Afinal de contas estavam a cobrir as marcas das surras dadas pelos demônios 👹👺.

O Rui preparou-se e saiu olhando ameaçadamente pelas minhas irmãs , Desde aquele momento a casa começou a ser assombrada para elas , eu continuando a ser inocente e elas com medo de me contarem por me amarem🥰❤️.

Preparei o pequeno almoço , convidei elas para almoçarmos e elas rejeitaram , não perguntei o porquê, porque achei que já estavam cheias afinal estavam ressentidas por tudo que acontecia.

Em quanto eu comia a mas nova colocou-se a chorar , tentado eu falar com ela jogou-se sobre mim e começou a falar : te amamos muito e não queremos te perder ! Eu comecei a chorar achando que estava a falar aquilo tudo por causa da ausência dos nossos pais , esse meu pensamento estava errado !

Depois de ter consolado ela , levantei-me e fui ao banheiro , como gostava de música Rock porque me ajudava a relaxar coloquei a música num volume muito alto , enquanto isso as minhas irmãs estavam a ser arrastadas da sala até ao quarto delas e sem elas verem algo , as forças do mal les tiravam do chão para o teto 😔 , lacrimejando se arrependeram-se elas de terem saído da casa da tia Bela.

Saí do banho fui ao encontro delas e encomtrei-as inchadas ; tomei a iniciativa de levá-las para ao hospital mas próximo porque a alergia estava se alastrando , e não questionei o porquê dos inchaços demasiado , achei desnecessário repetir a pergunta , quando chegamos até a porta elas começaram a falar : Cobra ! Cobra ! Cobra!
Eu dizia que ali não tinha nada , insistindo elas dizendo : Cobra! Cobra ! Cobra ! de novo dizia eu que não tinha nada alí .

Num instante o Rui chega com olhos de serpente , demos logo conta e disse para ele :
você está me assustando ! porquê? perguntou ele , sem ele saber que os seus olhos , não estavam no seu normal depois de ter pegado a forma humana , dei-lhe um espelho para poder ver conforme estavam os olhos , ele deu-me uma bofetada , porque eu não sabia que ele não podia usar espelho , e dei conta logo que ele é bruxo ,puxei as minhas irmãs e fomos se esconder no quarto delas , afinal entramos na cova dos leões 😭💔.

Assim que entramos a porta fechou-se , as coisas vinham em nossa direção e nós Começamos a gritar : Socorro ! socorro! socorro! ninguém nos ouvia 💔😭😭 , era tudo muito assustador , começamos a ouvir pessoas a rirem de nós e uma senhora de vestes pretas vinha em nossa direção com um jovem , e demos conta que era a tia Bela que estava por de trás disso tudo com o Rui porque era o seu primogênito e o mas engraçado é que nós nunca vimos o Rui com ela porque ele vivia com o seu avô kimbandeiro e ele precisava de vítimas para o seu sacrifício.

A tia Bela tinha tudo preparado , até porque ela matou os nossos pais e fez com que os nossos familiares não nós aceitassem , a fim de que seu objetivo fosse cumprido.

Assim que eles acabaram de contar tudo , como as minhas irmãs não f**avam se espelhos , tirei rapidamente o espelho delas e coloquei sobre o reflexo do Rui, e ele começou a queimar aos poucos , a tia Bela deu-me uma bofetada e o espelho caiu e partiu , o Rui começou a enviar demônios e a nossa cassula colocou-se em oração imediatamente , os demônios começaram a f**ar Encomodas , a outra minha irmã deu uma pancada na tia Bela enquanto ela ajudava o filho e caiu sobre uma metade de espelho que estava afiada de ponta para cima , atingiu o seu coração e morreu , o Rui estando frustrado veio encima nós e lutando nós com ele , ele caiu da janela do sétimo andar do seu apartamento e morreu e os demônios desapareceram e saímos imediatamente daquela casa.

Fim...

💫Moral da história : A aparência é enganosa , mas não damos conta de que aparência de alguém é falsa ou não, sem antes conhecer essa pessoa. Se estás a namorar alguém procura saber sempre a raíz dele e saber também do seu passado porque muitas das vezes f**amos com alguém que vem para nossa destruição e também e relevante lembrar sempre que a oração é a base de tudo 🥰🥰.

F**a ligado a página porque tem mais novidades a virem 🥰👊

11/04/2022

💫 2* parte da história, o lado desconhecido do meu namorado...

Naquele dia nós conversamos das 9 as 20 horas, sem eu trabalhar e me deu pelo meu tempo 20 mil e para mim era muito dinheiro para um só dia 😊, comprou um telefone e registou os nossos números 😊, achei isso muito romântico 🥰, afinal ele estava procurando uma vítima 😭💔,sem eu saber...

💫Começamos com uma amizade muito linda , até ao ponto de me pedir para deixar o game 🥰 , e ele apoiando a casa da Tia Bela ; Como não foi um desejo meu ser do game tive que aceitar sem pensar muito , e desde aquele momento em casa não faltava nada.

💫Ele decidiu me pedir em namoro:
Rui : Sandra?
Eu : Sim
Rui: Aceitas namorar comigo e me aturar independentemente do meu passado e presente?
Eu : Sim aceito e não vou permitir que nada no separe.

Afinal de contas aquela palavra foi suficiente para começar a minha dor 🌚💔

Pediu para nos mudarmos para o seu apartamento e nós aceitamos , até porque na casa da tia Bela não éramos muito a vontade 🙄 , ele levou-nos até ao seu apartamento e tinha já um quarto de hospede que ficou para minhas irmãs 👭 , quando entramos no apartamento sentimos já como se estivéssemos num lugar de caveiras 🌚💀 , mas deixamos passar porque achávamos que era a ansiedade da casa nova 🙄😅.

Entramos hospedamos as coisas 🛍️💼 em casa dele , mostrou-nos o quarto das minhas irmãs , quando entramos lá para arrumar as coisas Começamos a ouvir vozes de mulheres a pedirem por socorro 😳 , saímos de lá a correr 🏃🏃🏃 , até ao encontro do Rui ele diz para termos calma porque a vizinha gostava de filmes de terror e de ouvir muito alto ...

Epah até que acreditamos , mas estavamos com muito medo 😳😬...

Fomos para o quarto de novo e não se ouvia nada , f**amos mas descansadas , em quanto arrumávamos as coisas 🛍️💼 , encontramos um papel 📄com nome de algumas mulheres e Começamos a ler 📄 , na medida que líamos as letras baralhavam-se uma com a outra , pensando nós que víamos daquela forma devido o cansaço...

Depois de tudo preparamos o jantar e Começamos a comer desconfiadamente , porque naquela casa tudo era tão estranho...😬💀🌚

Chegando o momento de dormirmos assim que eu tento me deitar o Rui pergunta:Oquê que vocês viram?

Eu dizia que não vimos nada , perguntou novamente e eu neguei de novo e ele fingiu que acreditou , mas afinal os espíritos já lê informavam de tudo 💔🌚😭...

Como eu e as minhas irmãs 👭 não dormíamos sem uma pequena oração , elas colocaram-se a orar e isso perturbou os demônios 😭🌚 , o azar começou com elas , enquanto o Rui me distraia os demônios começaram a se envolver com as minhas irmãs 👭😭🌚 , e davam chapadas , eu queria ver se elas estavam bem , mas o Rui não deixou porque dizia que era de novo a vizinha, afinal ele sabia que minhas irmãs estavam a ser estupradas por demônios 😭🌚💀💔 , e só não podia ouvir o grito delas porque algo impedia elas de gritar 🤐🌚😭...

Era tudo muito real...

Continua na 3* e última parte 🥰🥰

💫Se quiser saber o que aconteceu depois f**a ligado a página 🤭

História escrita por : Teresa Mendes Nádia.

Está gostando?

27/03/2022

Qual é o seu Mindset da Prosperidade?

A prosperidade não é só ter dinheiro, mas também ter tempo livre, qualidade de vida e fazer o que ama.

Seu Mindset da Prosperidade se refere às atitudes e crenças que você desenvolveu sobre prosperidade ao longo de sua vida.

Para mudar seu mindset siga estes passos:

1. Tome uma decisão comprometida.

Se você quer melhorar seu mindset sobre o dinheiro, um dos primeiros lugares a começar é tomar uma decisão irrevogável. Uma verdadeira decisão, signif**a que você está comprometido em alcançar um resultado.

2. Estabeleça uma meta digna.

Quanto dinheiro você realmente gostaria de ter? Não só isso, mas qual é o estilo de vida que deseja, quer ter melhores resultados com menos esforço? Chegue a um valor que the inspire, mesmo que pareça impossível. Sonhe grande.

3. Substitua as crenças limitadoras.

Você tem o poder de criar algo que nunca existiu, escrever livros, viver na casa dos seus sonhos e ganhar todo o dinheiro que quiser.

Você pode fazer todas essas coisas e muito mais. Mas você tem que acreditar que pode fazer isso. E se você não acredita nisso, é hora de atualizar algumas de suas crenças.

Leland Val Van de Wall disse: "Nosso sistema de crenças é baseado em nossa avaliação de algo, e freqüentemente se reavaliarmos uma situação, nossa crença sobre essa situação irá mudar".

4. Use as afirmações.

Além de substituir as crenças limitantes, você pode usar afirmações prósperas, como: Estou tão feliz e grato agora que tenho uma relação saudável com o dinheiro - trato o dinheiro com respeito e o trato com confiança.

5. Faça do desenvolvimento pessoal uma prioridade.

Dedique tempo todo dia desenvolvendo sua mente lendo ou ouvindo material de desenvolvimento pessoal que te ensinará mais sobre voce mesmo, o poder de sua mente e seu potencial.

Siga a página 🥰❣🩸🙏🏿🥺

Endereço

Lobito
GNMUSICK

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Um dia Fico Rico ‘ Nito Satumbo’ publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar