24/12/2025
O Natal é Família, é Amor e é Alegria!!
Uma fotografia que resume bem o que se viveu no estúdio desde finais de Outubro!!
Tanta alegria que não consegui partilhar por aqui, mas é com o coração cheio e sensação de dever cumprido que chegamos ao fim de semanas de muitas bolachinhas, gargalhadas e farinha pelo ar!!
Desejo-vos um Feliz e Santo Natal 🎅🏻❤️🎁