08/09/2022
Ontem saiu o resultado do último concurso geral de casamentos da e tive a Ho rá de ter 3 fotos premiadas numa das coleções mais bonitas que já vi por lá. Eu me lembro com muita clareza do dia em que recebi a notícia do meu primeiro prêmio nessa associação. Eu voltava de um ensaio na praia do Francês, onde eu havia tido a alegria de fotografar a família do querido , um grande fotógrafo argentino que se tornou meu Hermano e amigo. Esse último resultado carrega um sentimento especial porque marca o final da minha membresia na FineArt. Sou muito grato ao querido por toda amizade e generosidade nesses anos. Gosto sempre de frisar que prêmios significam coisas diferentes pra pessoas diferentes. Pra mim, sem significaram, acima de tudo, humildade pra submeter meu trabalho ao crivo de profissionais mais experientes e talentosos que eu. Foi uma jornada de muita frustração e aprendizado. De muita alegria e insegurança. Mas foi minha. E através dela me tornei um fotógrafo melhor e, porque não, uma pessoa melhor. Quem sabe não seja só um até breve. Afinal, é sempre bom manter abertas as portas que nos abriram uma vez.
Duas fotos da querida .machado_ mas categorias retrato e making of e a última na categoria humor feita no making of do grande Macna, num casamento que fiz junto da minha irmãzinha