03/08/2025
O Vasco fez 3 e nós com ele também.
Passei a dar mais valor a todas as mães e pais quando os seus filhos fazem anos porque, claramente, que o dia também é deles!!
Por mais “óbvio” que seja dizer isto… ganhou verdadeiramente, todo um outro significado.
Todos os pais babam pelos filhos, não posso ser diferente.
Apesar do cansaço, das birras, dos dias difíceis, das noites más, dos queixumes, das dores de costas … é um privilégio fazer parte da vida dele e ele fazer parte da nossa.
O bebé que se tornou no mano mais velho, que chama princesa 👸 à mana, que pergunta “Estás bem Mama?” quando me vê irritada. Que distribui sorrisos, que gosta muito de brincar, de regar as plantas 🌱 e que coleciona comboios e todo o tipo de veículos 🚗, adora nadar na piscina, de fazer castelos na areia e de ouvir a história na hora de dormir.
É um miúdo muiiittttooooooo fixe 😎!
Diz-se que 3 é o número mágico 🪄, que seja 🥰.
Muita magia e alegria para seguir na contagem.
Obrigada pelas mensagens, pelo carinho e companhia que chegou aqui!
O Vasco manda um “ hi- 🐾 “ para todos. •