Joana Nogueira PH

Joana Nogueira PH Os retratos são algo que me apaixona! Juntos somos autênticos e únicos, como cada clique!

Uma simples imagem pode dizer tanta coisa...
Através de uma visão única, preocupada com cada detalhe, mostro a singularidade de cada um de nós.

Acho que me vou repetir cada vez que publicar uma fotografia desta sessão! Foi mesmo MÁGICO!! Marquem aqui a futura mamã...
30/06/2021

Acho que me vou repetir cada vez que publicar uma fotografia desta sessão! Foi mesmo MÁGICO!!

Marquem aqui a futura mamã que merece uma sessão maravilhosa!

Só faltou mesmo o mergulho porque a Juliana deu tudo neste final de tarde. Quem mais adora sessões de grávida na praia?
29/06/2021

Só faltou mesmo o mergulho porque a Juliana deu tudo neste final de tarde.

Quem mais adora sessões de grávida na praia?

Podíamos falar do Bélgica x Portugal, mas mais vale relembrar a tarde maravilhosa com estes três do que o resultado do j...
28/06/2021

Podíamos falar do Bélgica x Portugal, mas mais vale relembrar a tarde maravilhosa com estes três do que o resultado do jogo de ontem. 🙄
E nada representa melhor as minhas sessões de família do que isto... Momentos não planeados, conexão e autenticidade. Durante aquelas horas eu faço parte do vosso mundo e a câmera não assusta, está só lá por acaso para registar a vossa história, com sentimento e tal como ela é.
Agora digam-me, qual a vossa favorita??

5 RAZÕES PARA FAZERES UMA SESSÃO DE FAMÍLIA1. o tempo passa a voar e quando deres conta o teu rebento já está a morar no...
18/04/2021

5 RAZÕES PARA FAZERES UMA SESSÃO DE FAMÍLIA

1. o tempo passa a voar e quando deres conta o teu rebento já está a morar no outro lado do país

2. é um momento perfeito para estarem todos em família, simplesmente a serem vocês (as selfies com o pescoço esticado não contam 😛)

3. os mais pequenos não são obrigados a posar para a câmara (as minhas sessões privilegiam as direcções que as crianças dão, mais do que as minhas - isto porque se a Alice quiser brincar, não vai estar com a cara mais feliz do mundo se a "obrigar" a ficar parada para a fotografia. Por isso, mais vale brincarmos todos!)

4. é algo que passa de geração em geração, é a vossa memória futura

5. as fotografias são óptimos presentes (que avó não adora receber uma fotografia do neto?)

〰〰〰〰〰〰

Nunca achei que fosse ter jeito para fotografar crianças e a verdade é que quando a Valentina, a mãe da maravilhosa Alic...
16/04/2021

Nunca achei que fosse ter jeito para fotografar crianças e a verdade é que quando a Valentina, a mãe da maravilhosa Alice, me desafiou com esta ideia de fazer uma sessão mãe e filha, eu quase que tremi.
Disse que sim, um pouco a medo e sempre a pensar que "fotografar é fotografar, independentemente de quem tenha à minha frente".
Acabei a sessão a perceber que fotografar é fotografar desde que a entrega seja a mesma. E é, sempre!!!
Chegamos ao final daquelas horas com os mais maravilhosos registos e uma profissional do esconde-esconde (e não sou eu, claro!).
〰〰〰〰〰〰

Um   à incrível sessão com a .bondarenko.75 e a pequena Alice.〰〰〰〰〰〰
15/04/2021

Um à incrível sessão com a .bondarenko.75 e a pequena Alice.
〰〰〰〰〰〰

𝑶𝒍𝒂́ 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒊𝒔 𝒆 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒗𝒊𝒍𝒉𝒂!O meu nome é Joana e quero criar arte com vocês. Por isso, estou à procura de casais e...
21/03/2021

𝑶𝒍𝒂́ 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒊𝒔 𝒆 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒗𝒊𝒍𝒉𝒂!
O meu nome é Joana e quero criar arte com vocês.

Por isso, estou à procura de casais e famílias que não tenham medo de mostrar emoções reais, sem preconceitos. Sounds like you? Então preenche este questionário: https://johananogueiraph.surveysparrow.com/s/model-call-casais-familias/tt-abd4b9.

A partir daqui vou seleccionar alguns casais e famílias para uma amaziiing sessão fotográfica, onde vamos criar arte juntos(as)! Não vou escolher muitos casais/famílias, por isso let's go!
As datas serão depois definidas individualmente!!

Tens alguma dúvida?? Envia mensagem por aqui ou para o email [email protected]. Vamos criar arte juntos(as)!!!

Built with love by SurveySparrow, a FREE online survey software which lets you collect feedback naturally, gain insights and make better decisions.

Do Titanc à Serra da Boneca não vai uma distância tão grande 😬Gosto sempre de fazer sessões rodeada pela natureza porque...
07/03/2021

Do Titanc à Serra da Boneca não vai uma distância tão grande 😬
Gosto sempre de fazer sessões rodeada pela natureza porque acho que é muito mais fácil levarmo-nos pelo vento ou pelo mar e esquecermos que está ali uma câmara, aquela intrusa.
Quem mais adora florestas ou serras para registar algo que ficará para todo o sempre?
-----------------
Os lovebirds:

〰〰〰〰〰〰

Hoje sinto saudades da água. Não da água da to****ra, obviamente, mas daquela água sinónimo de liberdade - a do mar, do ...
04/03/2021

Hoje sinto saudades da água. Não da água da to****ra, obviamente, mas daquela água sinónimo de liberdade - a do mar, do rio, a que vai e vem em ondas miúdas ou gigantescas.
Já não sinto a areia a perturbar-me os dedos há meses. Já não molho o fundo das calças sem quer. Já não sinto o cheiro a sal.
Não achei que fosse sentir falta, mas são mesmo as pequenas coisas que dantes até me irritavam (areia, this one is for you!) que agora saía a correr para ter.
Mas é preciso ter paciência porque tudo isto é para um bem maior. Por isso não penso no desconfinamento. Só vale a pena fazê-lo quando for seguro, não porque temos saudades daquela normalidade despreocupada.
Mas muito provavelmente o primeiro ensaio que vou fazer vai ser numa praia. Quem se quer juntar?

Quem aqui adora ver aquelas comédias românticas lamechas que têm tanto de fantasia como de parvoíce?! Guilty here! 🙈A hi...
02/03/2021

Quem aqui adora ver aquelas comédias românticas lamechas que têm tanto de fantasia como de parvoíce?! Guilty here! 🙈

A história do Paulo e da Soraia podia ser uma dessas rom coms de Hollywood. Ela respondeu porque não tinha nada melhor para fazer, o primeiro date não convenceu e ele voltou a falar porque não havia nada mais para fazer no meio do trânsito... e agora são este casal lindo!

Enquanto o mundo continua em pausa, vamos recordar a sessão mais fofa de sempre (e não é por ter sido a única, alright?!).

E vocês, qual é a vossa história?

Atenção casais maravilha!O meu nome é Joana e quero criar arte com vocês. Odeio usar clichês, mas a verdade é que fotogr...
08/12/2020

Atenção casais maravilha!
O meu nome é Joana e quero criar arte com vocês.

Odeio usar clichês, mas a verdade é que fotografar o amor all around é algo que dá propósito aos meus dias (na realidade, qualquer tipo de registo me deixa feliz desde que tenha uma câmara na mão)!!!
Tenho alguns projectos em mente e, apesar de poder escolher modelos, preferia ter emoções reais, intimidade de verdade, emoções à flor da pele de alguém que tem na lista de coisas preferidas acordar ao lado da pessoa com quem está.

Sounds like you? Então preenche este questionário: https://forms.gle/8ZhvYG1sih6Bq4LZ8.

A partir daqui vou seleccionar alguns casais para um amaziiing ensaio fotográfico, onde vamos criar arte juntos!
Os ensaios fotográficos irão acontecer entre Janeiro e Março de 2021!!

Tens alguma dúvida?? Envia mensagem por aqui ou para o email [email protected] . Vamos criar arte juntas(os)!!!

07/12/2020

Endereço

Porto

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Joana Nogueira PH publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Joana Nogueira PH:

Compartilhar