Tribo Fotografia - Olga Moura Alves

Tribo Fotografia - Olga Moura Alves Porque o Amor é fotogénico

A fotografia é um mundo de emoções,
viajamos pelos sorrisos,
pelas paixões...
pelos momentos...
É esta paixão que quero partilhar consigo...
deixe-se levar pelos sentidos...
e faça esta viajem pelo mundo do Amor...

Vou contar-vos uma coisa que acho que nunca partilhei aqui …Eu adoro pessoas … conhecer pessoas, saber as suas histórias...
29/04/2026

Vou contar-vos uma coisa que acho que nunca partilhei aqui …
Eu adoro pessoas … conhecer pessoas, saber as suas histórias ( sem o lado cusco) gosto de saber como se conheceram, de onde vêem, o que fazem …
Gosto de saber as suas paixões e o que os move !
Gosto desta partilha e até a acho importante para os conhecer e entrar um pouco no seu mundo …
Por isso se eu vos perguntar estas coisas não se espantem, sou só eu a deslumbrar-me com quem vocês são !!

MÃE 💛A magia de observar, de estar presente, de fazer parte em cada momento.O poder de segurar… mesmo quando falta a for...
17/04/2026

MÃE 💛
A magia de observar, de estar presente, de fazer parte em cada momento.
O poder de segurar… mesmo quando falta a força.
De se manter firme nas maiores tempestades.
O amor incondicional que constrói alicerces.
O amparo que nunca deixa cair.
A força que ensina a voar…
e que, com coragem, também deixa voar,
mostrando que o limite é apenas aquilo que eles quiserem que seja.
A mãe é esta força da natureza, imparável.
A ciência pode tentar explicá-la…
mas todos sabemos que não há palavras suficientes para o fazer.

Para a semana vamos fazer a última sessão de acompanhamento desta fofinha… E é sempre um sentimento agridoce.Por um lado...
17/04/2026

Para a semana vamos fazer a última sessão de acompanhamento desta fofinha…
E é sempre um sentimento agridoce.
Por um lado, é um privilégio enorme vê-los crescer tão de perto.
Por outro, sabemos que é o fim de uma etapa tão especial.
Felizmente, tenho a sorte de continuar a acompanhar muitas destas famílias ao longo dos anos…
e perceber que não estou só a fotografar, estou a criar memórias, experiências e ligações.
Eles crescem…
e nós temos o privilégio de ser espectadores destes momentos.
E que bom é poder guardar tudo isto em imagens.
Imagens que ficam.
Imagens que um dia vão contar a sua história.
E é por isso mesmo…
que este é um trabalho tão feliz.

No meio do caos… está tudo As corridas,
as gargalhadas,
os abraços apertados que acontecem sem pedir.Não é preciso silên...
12/04/2026

No meio do caos… está tudo
As corridas,
as gargalhadas,
os abraços apertados que acontecem sem pedir.
Não é preciso silêncio.
Nem que tudo esteja “perfeito”.
É neste movimento, nesta energia, que vivem os momentos mais verdadeiros.
E é exatamente assim que gosto de fotografar famílias:
como elas são reais, imperfeitas e cheias de amor.
🧡
Se também gostavam de guardar esta fase da vossa família, enviem mensagem para saber as próximas datas disponíveis
l

Qual é o vosso lugar mais feliz? Aquele que vos acolhe,
que vos abraça sem pedir nada em troca.O lugar onde respirar fun...
10/04/2026

Qual é o vosso lugar mais feliz?
Aquele que vos acolhe,
que vos abraça sem pedir nada em troca.
O lugar onde respirar fundo traz paz.
Onde há conforto, verdade… e espaço para serem exatamente quem são.
Onde podem caminhar seguros,
porque sabem que as mãos que vos rodeiam nunca vos vão deixar cair.
Mas a verdade é que o lugar perfeito não é um sítio.
É a viagem… quando é feita com os nossos.
E não importa quantos “nossos” são 
importa que lá estejam os mais importantes.
Porque onde eles estão…
esse é, sem dúvida, o nosso lugar mais feliz

E para vocês… qual é o vosso lugar mais feliz?

“Ela é a melhor coisa que eu tenho.” 🤍Foi isto que uma menina de 7 anos disse sobre a sua irmã mais nova, de 3.E se isto...
13/03/2026

“Ela é a melhor coisa que eu tenho.” 🤍
Foi isto que uma menina de 7 anos disse sobre a sua irmã mais nova, de 3.
E se isto não é uma das frases mais bonitas que um pai ou uma mãe pode ouvir… então não sei o que será.
Um dia a minha filha também disse sobre o irmão:
“Ele é o meu sonho tornado realidade.”
Lembro-me desse momento como se fosse hoje.
Nunca tinha visto tudo tão turvo à minha frente… 🥹
Os irmãos têm esta magia:
entre brincadeiras, ciúmes e gargalhadas, constroem um amor que cresce todos os dias.
E muitas vezes dizem coisas que ficam para sempre gravadas no coração.
É exatamente este tipo de ligação que adoro guardar nas minhas sessões.
Agora fiquei curiosa…
Qual foi a frase mais bonita que os teus filhos já disseram sobre os irmãos? 💛
Conta-me nos comentários :)

De repente… os meus bebés estão a fazer 1 ano 💛Ainda ontem eram recém-nascidos…e agora já exploram tudo, riem alto e mos...
12/03/2026

De repente… os meus bebés estão a fazer 1 ano 💛
Ainda ontem eram recém-nascidos…
e agora já exploram tudo, riem alto e mostram toda a sua personalidade.🤣
Nesta fase há tantas formas bonitas de registar este momento:
💛 Sessões em estúdio, num ambiente confortável e descontraído
💛 Ao pôr do sol no campo
💛 No conforto da vossa casa
💛 Ou num lugar especial para a vossa família
O mais importante?
Que eles se divirtam, brinquem e sejam exatamente quem são.
Porque é assim que surgem as fotografias mais verdadeiras.
Se também têm um bebé quase a fazer 1 aninho, enviem mensagem para saber as datas disponíveis para sessões ...
Sessões de 1º aniversário com agenda aberta

Endereço

Rua Padre José Estevens Dias Loja 12B Pinhal Novo
Pinhal Novo
2955

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Tribo Fotografia - Olga Moura Alves publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Tribo Fotografia - Olga Moura Alves:

Compartilhar

Categoria