Bem-vindos à minha página, espero que gostem do meu trabalho. Se sim, podem aproveitar para pôr um "gosto" e até partilhá-la. Além disso também aceito ideias/críticas para que assim o possa melhorar, ou se por outro lado eu vos puder ajudar nalguma coisa, estão à vontade. Estas fotografias não são todas tiradas por mim. Tenho um álbum de fotografias de outras pessoas, que são as que me vão enviand
o, no álbum ''Fotografias tiradas por vocês :)''. Depois tenho o álbum da Cronologia, que são fotografias que vou encontrando pela internet e que gosto...
Tiradas mesmo por mim estão nos álbuns: ''Fotografia 2012", ''Fotografia 2013", "Fotografia 2014" e "Apresentação de ginástica".
''Fotografias tiradas por vocês'', é um álbum onde ponho fotografias de outras pessoas que também gostam de fotografar e que querem partilhar um pouco do seu trabalho comigo e com todas as pessoas que seguem esta página! Por isso já sabem, se tiverem alguma(s) fotografia(s) da tua autoria, que queiram que seja vista por mais gente, mandem-me (para aqui ou para [email protected]) e eu publico-a assim que a vir no dito álbum. Se quiserms dar uma espreitadela no tal álbum, está ai: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.368181689930918.88456.168821099866979&type=1 . Espero que gostem da ideia... e principalmente das minhas fotografias! :)
Não se esqueçam: ponham "gosto" e/ou partilha a minha página se tiverem gostado. Obrigada e fico à espera das vossas criticas/opiniões/perguntas. Muito obrigada, Carlota Chau.