E Tudo o Comboio Levou

E Tudo o Comboio Levou “E tudo o comboio levou” é uma causa que surgiu para recuperar tudo o que a SE.MENTE perdeu ao

Dia 20 de Novembro, a Inês (SE.MENTE) perdeu a sua mala ao vir das Caldas para Lisboa por ter sido convidada para uma exposição. Ela trazia na mala : computador, maquina fotográfica, mesa digital gráfica, óculos de sol, chaves de casa etc. Desta forma pedimos a vossa ajuda para a Inês recuperar tudo o que perdeu no comboio. Para ajudarem, podem fazer donativos/ comprar a fanzine, folhetos ou stic

kers feitos para a causa, ou comprar ilustrações da SE.MENTE. Contacto: [email protected]
Explora: http://cargocollective.com/semente/E-TUDO-O-COMBOIO-LEVOU

E por fim, um resumo de alguns dos concertos na El Pep e na Plataforma285 com Surma e Izzy Bunny
17/11/2015

E por fim, um resumo de alguns dos concertos na El Pep e na Plataforma285 com Surma e Izzy Bunny

Durante a tarde as paragens foram mudando e a música também. Na Ler Devagar: Mau Vinho e Zask. El Pep Store: Surma. Acabando na Plataforma 285 com…

Um resumo da conferência que deu lugar à Plataforma285 no LXFactory com Eduardo Morais e Pedro Domingues.
16/11/2015

Um resumo da conferência que deu lugar à Plataforma285 no LXFactory com Eduardo Morais e Pedro Domingues.

No LXFactory o evento viajou de espaço em espaço. A conferência deu lugar à Plataforma 285, companhia de teatro em regime de colaboração…

Ainda pelo Porto, recordo os momentos incríveis com as bandas, músicos, rappers e artistas que estiveram no Maus Hábitos...
07/11/2015

Ainda pelo Porto, recordo os momentos incríveis com as bandas, músicos, rappers e artistas que estiveram no Maus Hábitos- Espaço de intervenção Cultural para ajudar a SE MENTE :)

Resumo dos concertos no Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural. Para ajudar a criar o melhor ambiente, tivemos artistas incríveis…

No Porto, a Kayl, explica-nos a importância deste projecto e de iniciativas semelhantes.Obrigada Kayl
28/10/2015

No Porto, a Kayl, explica-nos a importância deste projecto e de iniciativas semelhantes.
Obrigada Kayl

Kayl Worska tem feito diversos projectos independentes como forma de mostrar o seu trabalho e angariar dinheiro. Sendo a principal alavanca deste projecto, achei…

Já foi há algum tempo, mas quem foi, de certeza que não se esqueceu destes concertos épicos nas Caldas da Rainha!Agora p...
13/10/2015

Já foi há algum tempo, mas quem foi, de certeza que não se esqueceu destes concertos épicos nas Caldas da Rainha!
Agora podemos recordar Fuzz e Rarareruri ;)

Resumo dos concertos nos Silos. Fuzz + I am the Ghost of Mars + Surma + Rarareruri

A SE MENTE está agora a arquivar todos os acontecimentos importantes no vimeo. Hoje damos destaque ao MONK.
12/10/2015

A SE MENTE está agora a arquivar todos os acontecimentos importantes no vimeo.
Hoje damos destaque ao MONK.

Uma das melhores peças do Open Call de "E TUDO O COMBOIO LEVOU" foi a obra de Monk desenhado para um comboio feito em leggo.

Fotografia Rosana Pereira
28/09/2015

Fotografia Rosana Pereira

No dia 20 de Setembro o LXFactory, foi invadido pelo comboio.
Tenho de agradecer a todos os convidados, por se terem disposto a ajudar-me e a divulgar a causa. Foram todos, bastante profissionais e atenciosos e fizeram com que o comboio fosse mais eficaz do que qualquer outra viagem!
Estes foram os nomes do programa:
Mau Vinho e Flask na Livraria Ler Devagar. Os Epígrafes, Surma, Hyte , MP Passô, O Gambuzino na El Pep books. E por fim Eduardo Morais, Pedro Domingues e Izzy Bunny na Plataforma285.
Fotografias de Gambuzino Caramujo, Rosana Pereira, Isabelle Coelho e Inês Sampaio.

Fotografia por Gambuzino Caramujo
27/09/2015

Fotografia por Gambuzino Caramujo

No dia 20 de Setembro o LXFactory, foi invadido pelo comboio.
Tenho de agradecer a todos os convidados, por se terem disposto a ajudar-me e a divulgar a causa. Foram todos, bastante profissionais e atenciosos e fizeram com que o comboio fosse mais eficaz do que qualquer outra viagem!
Estes foram os nomes do programa:
Mau Vinho e Flask na Livraria Ler Devagar. Os Epígrafes, Surma, Hyte , MP Passô, O Gambuzino na El Pep books. E por fim Eduardo Morais, Pedro Domingues e Izzy Bunny na Plataforma285.
Fotografias de Gambuzino Caramujo, Rosana Pereira, Isabelle Coelho e Inês Sampaio.

E assim foi a passagem do comboio pelo Porto! Brutal! Obrigada a todos os que embarcaram na viagem ;)
23/07/2015

E assim foi a passagem do comboio pelo Porto!
Brutal! Obrigada a todos os que embarcaram na viagem ;)

Música - Doddodo - Doddodo Death Montagem: Inês Sampaio Programação: Exposição de Artes Visuais Curtas-Metragens Introdução (Kayl Worska) Concertos: Surma + ...

Mais um evento incrível que se passou para a causa “ ”.Depois das Caldas nos Silos Contentor Criativo a causa, esteve ag...
18/07/2015

Mais um evento incrível que se passou para a causa “ ”.
Depois das Caldas nos Silos Contentor Criativo a causa, esteve agora no Porto, no Maus Hábitos- Espaço de intervenção Cultural, um espaço, para mim, de primazia no Porto e que acolheu tão bem, esta causa.
Por isso, gostava de fazer os devidos agradecimentos, a todas as pessoas que ajudaram nesta causa (que esta acriar uma família enormíssima)!
Queria começar por agradecer
Ao Maus Hábitos e os seus colaboradores, pela simpatia e apoio dos mesmos, por me alojarem a mim e ao Grec, e por me terem ajudado antes, durante e depois do evento.
A todos os artistas que participaram no Open Call, e me autorizaram a levar as obras até outra cidade.
Ao Uivo/ Fialho pelos cartazes do evento.
A todos os que têm estado comigo desde o início, a organizar os eventos, sendo eles Gambuzino, Contança Pina, Cató ILUDE e Grec .
Especificamente a cada um deles
Porque a Constança Pina ajudou não só na pré-produção do evento, como em toda a produção do mesmo, desde sair da faculdade de noite para reuniões sobre o evento, trazer T-shirts das Caldas para o Porto e montar a exposição no Maus Hábitos, para acabar a desenhar nos concertos da noite. Acompanhada, veio com o Nuno Vieira que também terá sido um auxílio na curadoria do evento.
Ao O Gambuzino pelo cartaz de voluntariado e à ajuda que me deu em todos os teasers e curta-metragem para os eventos, tanto na pré produção como na produção.
Também o Grec pelo contínuo apoio no evento, que foi o protagonista de todos os vídeos feitos para a causa, que se deslocou comigo ao Porto, e fez não só o desenho das novas t-shirts, como ajudou mais uma vez a montar toda a exposição e tomou conta da banca de merchandising enquanto eu corria pelos corredores.
À Kayl Worska que tendo a sua exposição no Porto “Todo o Amor do Mundo”, se disponibilizou para passar no Maus Hábitos e falar um pouco sobre o construir e reconstruir das coisas com as nossas próprias mãos, incentivando o público como me incentivou a mim há uns bons meses atrás.
À Surma , que tem sido a marca deste evento, que se oferece para ajudar sempre que é preciso deslocando-se de Leiria para onde quer que o comboio vá.
Ao Artur /Ozzy, que também ele tem estado sempre do meu lado, e que se tem disponibilizado para esta causa vindo também ele de Leiria, para um DJ SET de Lagosta, acompanhado das nossas amigas Cláudia Tavares e a irmã Shanna.
À Beatriz que veio de fora mais cedo para ajudar no evento, mesmo estando exausta da viagem.
Ao Moiteus, que arrecadou tão bem a causa e ainda favoreceu momentos inesperados na festa, com as experiências que fez no seu retroprojetor direcionado para as bandas, tornando possível uma técnica distinta de projeção nos concertos.
A todos os artistas, que juntamente com o Moiteus se deslocaram até lá para participar nestas projeções ao vivo, sendo eles: Constança Pina, Gréc, Nuno Sarmento e Riça às tiras.
Ao Riça, quero também agradecer-lhe por se ter disponibilizado juntamente com o Kass para vir substituir uma das bandas canceladas em cima da hora.
Aos Preguiçoso-Lazyproductions que mal me conhecendo, não hesitaram em ajudar, contribuindo com Lazy, Dekor e Osir com um concerto inédito.
Aos Malibu Gas Station, banda que se estreou no Maus Hábitos e que se mostrou desde há muito tempo, disponível para participar.
À Cartilagem que me forneceu as t-shirts num curto espaço de tempo, para que as pudesse levar ao Porto.
E por fim, a todos aqueles que apareceram nesta noite, e aos que não puderam vir mas apoiaram ou divulgaram o meu evento nas redes sociais.

Abrimos um concurso que só pode ser concretizado hoje!!Tirem fotografias no âmbito desta causa, e ganhem um fanzine!O ev...
15/07/2015

Abrimos um concurso que só pode ser concretizado hoje!!
Tirem fotografias no âmbito desta causa, e ganhem um fanzine!
O evento é HOJE no Maus Hábitos- Espaço de intervenção Cultural , por isso aproveitem para passar cá! Talvez puxe pela vossa criatividade para ganhar o concurso ;)

As datas já estão lançadas!! Bora!Vamos todos apanhar o comboio e ajudar a SE.MENTE a recuperar o que perdeu! ;)
03/07/2015

As datas já estão lançadas!! Bora!
Vamos todos apanhar o comboio e ajudar a SE.MENTE a recuperar o que perdeu! ;)

Produção: HORTA (SE.MENTE e Amigos) Realização: Carolina Caramujo e Inês Sampaio Imagem: Carolina Caramujo e Inês Sampaio Personagens: Ladrão . Guilherme Fig...

Endereço

Rua Rodrigues Faria, 103
Lisbon
1300-501

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando E Tudo o Comboio Levou publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para E Tudo o Comboio Levou:

Compartilhar