18/07/2015
Mais um evento incrível que se passou para a causa “ ”.
Depois das Caldas nos Silos Contentor Criativo a causa, esteve agora no Porto, no Maus Hábitos- Espaço de intervenção Cultural, um espaço, para mim, de primazia no Porto e que acolheu tão bem, esta causa.
Por isso, gostava de fazer os devidos agradecimentos, a todas as pessoas que ajudaram nesta causa (que esta acriar uma família enormíssima)!
Queria começar por agradecer
Ao Maus Hábitos e os seus colaboradores, pela simpatia e apoio dos mesmos, por me alojarem a mim e ao Grec, e por me terem ajudado antes, durante e depois do evento.
A todos os artistas que participaram no Open Call, e me autorizaram a levar as obras até outra cidade.
Ao Uivo/ Fialho pelos cartazes do evento.
A todos os que têm estado comigo desde o início, a organizar os eventos, sendo eles Gambuzino, Contança Pina, Cató ILUDE e Grec .
Especificamente a cada um deles
Porque a Constança Pina ajudou não só na pré-produção do evento, como em toda a produção do mesmo, desde sair da faculdade de noite para reuniões sobre o evento, trazer T-shirts das Caldas para o Porto e montar a exposição no Maus Hábitos, para acabar a desenhar nos concertos da noite. Acompanhada, veio com o Nuno Vieira que também terá sido um auxílio na curadoria do evento.
Ao O Gambuzino pelo cartaz de voluntariado e à ajuda que me deu em todos os teasers e curta-metragem para os eventos, tanto na pré produção como na produção.
Também o Grec pelo contínuo apoio no evento, que foi o protagonista de todos os vídeos feitos para a causa, que se deslocou comigo ao Porto, e fez não só o desenho das novas t-shirts, como ajudou mais uma vez a montar toda a exposição e tomou conta da banca de merchandising enquanto eu corria pelos corredores.
À Kayl Worska que tendo a sua exposição no Porto “Todo o Amor do Mundo”, se disponibilizou para passar no Maus Hábitos e falar um pouco sobre o construir e reconstruir das coisas com as nossas próprias mãos, incentivando o público como me incentivou a mim há uns bons meses atrás.
À Surma , que tem sido a marca deste evento, que se oferece para ajudar sempre que é preciso deslocando-se de Leiria para onde quer que o comboio vá.
Ao Artur /Ozzy, que também ele tem estado sempre do meu lado, e que se tem disponibilizado para esta causa vindo também ele de Leiria, para um DJ SET de Lagosta, acompanhado das nossas amigas Cláudia Tavares e a irmã Shanna.
À Beatriz que veio de fora mais cedo para ajudar no evento, mesmo estando exausta da viagem.
Ao Moiteus, que arrecadou tão bem a causa e ainda favoreceu momentos inesperados na festa, com as experiências que fez no seu retroprojetor direcionado para as bandas, tornando possível uma técnica distinta de projeção nos concertos.
A todos os artistas, que juntamente com o Moiteus se deslocaram até lá para participar nestas projeções ao vivo, sendo eles: Constança Pina, Gréc, Nuno Sarmento e Riça às tiras.
Ao Riça, quero também agradecer-lhe por se ter disponibilizado juntamente com o Kass para vir substituir uma das bandas canceladas em cima da hora.
Aos Preguiçoso-Lazyproductions que mal me conhecendo, não hesitaram em ajudar, contribuindo com Lazy, Dekor e Osir com um concerto inédito.
Aos Malibu Gas Station, banda que se estreou no Maus Hábitos e que se mostrou desde há muito tempo, disponível para participar.
À Cartilagem que me forneceu as t-shirts num curto espaço de tempo, para que as pudesse levar ao Porto.
E por fim, a todos aqueles que apareceram nesta noite, e aos que não puderam vir mas apoiaram ou divulgaram o meu evento nas redes sociais.