27/02/2025
Beatriz ✨️🌻
Poucas sessões têm tanta troca quanto uma sessão com outro fotógrafo.
Sabe o quanto é bom falar o mesmo idioma? quando se fala de paixão, só alguém com o mesmo amor para conseguir perceber.
Obrigada Bia 💛
Tive pouco tempo com a Bia, mas já na primeira reunião parecíamos amigas de longa data. É alguém que te deixa confortável naturalmente. E isso é raro.
Cheia de ideias, disposta e super solícita.
Alguém que é profissional em fazer os outros se sentirem vistos, finalmente tem o seu dia de ser vista!
Mas que responsabilidade pra mim... confesso que estava nervosa.
O tempo passou a voar e com o ótimo ambiente o que o estúdio da Bia proporciona, junto com uma colega igualmente hospitaleira, a Débora, tivemos uma otima tarde!
Espero que gostem tanto quanto eu gostei.
E que no futuro renovemos o portfólio dessa fotógrafa especial!
Obrigada pela confiança Bia 💛